17. This is gospel

3.3K 449 256
                                    

IF YOU LOVE ME LET ME GOOOOUOUOOOOUOUUUO

voltei

atrasada? atrasada. mas voltei

me desculpem se tiver algum erro mas é que eu só quero dormir :(

beijinho


"A partir de agora, você não pode twitar ou interagir com o Michael de jeito nenhum, entendeu?"

Luke assentiu, repousando seu queixo na palma da mão, assistindo Ashton divagar sobre o seu 'término' com Michael. Depois do jantar na casa de Ashton, eles não se falaram muito, Luke estava esperando um abraço e, talvez, um beijo. Esperou que Michael o perdoasse e o desse uma chance, mas tudo o que teve fora um acenar de cabeça e um pequeno sorriso.

Pelo menos ele sorriu.

"No final das contas, quando a mídia parar de focar no término, vocês podem provocar um tipo de discussão entre vocês dois? Não se preocupe, vai ser tudo falso. Pra limpar tudo o que fizeram, vocês se tornam amigos. Mas nós vamos falar sobre isso futuramente."

Luke assentiu novamente, tudo aquilo era estúpido. Honestamente, ele estava tão cansado das pessoas planejando sua vida por ele.

"É, tanto faz. Posso ir agora?"

Ashton suspirou, passando uma mão pelos seus cachos.

"Luke, sei que você não suporta falar sobre esse tipo de coisa, mas eu estou fazendo isso por você."

"Eu nunca te pedi pra fazer nada disso!" Luke cuspiu. "Isso só tá me distraindo da minha música! O que, caso não tenha notado, é minha principal prioridade e o motivo pelo qual eu estou aqui, em primeiro lugar."

Ashton franziu a testa para o amigo.

"Eu não estou fazendo isso pra te distrair da sua música, Luke. Desde que o Michael esteve por perto, não vi você se envolver com drogas. Eu não sou só o seu empresário, sou seu amigo também."

"Cale a boca e não aja como se estivesse fazendo isso para me evitar de cair inconsciente na porra do chão. O que quer que eu faça, não é da sua conta, de qualquer jeito, se eu quiser cheirar toda a cocaína existente em Los Angeles, então eu vou cheirar. Você só se importaria com isso porque passaria uma imagem ruim."

Ashton ficou em silêncio com suas sobrancelhas franzidas, olhando diretamente nos olhos do loiro.

"Você ouviu, de verdade, tudo o que acabou de dizer?"

Luke tentou manter a expressão de raiva estampada no seu rosto, mas Ashton o conhecia bem demais para cair naquela, e Luke sabia daquilo.

"E-Eu... Não." E ele caiu nos braços do melhor amigo, sua visão se tornando embaçada por causa das lagrimas se formando nos seus olhos. "Eu tô tão cansado, Ash... Me desculpa..."

Ashton balançou a cabeça.

"Não, você está certo, eu deveria ter te dado um tempo, tudo fugiu do controle. Esqueça dessa coisa do Michael, okay? Foi uma ideia estúpida, de qualquer jeito. Agora, todo mundo pensa que você é afim de garotos-"

"Eu sou." Luke disse, enxugando seus olhos e se afastando de Ashton, que o olhou com um olhar confuso.

"Acho que o Michael me ajudou a perceber que eu gosto de garotos. Cara, minha vida pode ficar pior?"

Ashton franziu a testa.

"O quê?"

"Minha vida toda está sendo planejada por outra pessoa, sou um viciado em drogas, minha privacidade é inexistente, percebi que gosto de garotos no início dos meus vinte anos e a pessoa que eu realmente tô afim não quer nem olhar na minha cara."

Ashton gemeu.

"Cale a boca! Você é uma das poucas pessoas que conseguiu construir uma carreira fora do que eles gostam, está rodeado de pessoas que te amam e te aceita, você está ficando sóbrio lentamente sem ajuda de ninguém, o que é incrível, e as pessoas sonham em serem tão talentosas quanto você. Sério, eu realmente não entendo como pode não levar tudo isso em consideração."

Depois de um momento de silêncio, um sorriso pequeno surgiu no rosto de Luke conforme ele olhava para o seu amigo.

"É, desculpa. Meu melhor amigo também é uma das melhores pessoas do planeta, então acho que sou um cara de sorte."

Ashton sorriu de volta para ele, pegando sua jaqueta do sofá de couro e batendo no ombro do loiro.

"Sim, você é."

"Não se ache tanto." Luke disse, revirando os olhos enquanto Ashton abria a porta.

"Cale a boca e vamos comer uns pedaços de pizza."

-

O dia tem sido bom para Luke. Eles comeram pizza e ficam ao shopping antes de ir para a casa de Ashton para beber, já que Bryana e Sarah estavam fora da cidade. Ele sentiu falta disso. Ashton sendo seu amigo e não seu empresário. Realmente sentiu.

Agora, Luke estava deitado na sua cama com uma garrafa de cerveja vazia, olhando para o teto branco de seu quarto. Podia ouvir o ronco dos carros lá fora no meio do transito de Los Angeles e o som da TV que deixara ligada no outro cômodo, mas sua mente estava focada em Michael. Prometeu para si mesmo que nunca se tornaria o romântico incorrigível que cantava sobre em suas músicas, mas estava com Michael preso em sua mente e todo esse crush de colégio que não conseguia se livrar.

Honestamente, sentia muita falta dele. As piadas de hétero, as respostas sarcásticas, aquele sorriso filho da puta e sua personalidade egocêntrica. Michael tinha fodido sua rotina diária completamente e, deus, Luke realmente amou aquilo. Ele o ajudou a explorar um lado de si mesmo que nunca tinha visto e estava tão grato por Michael.

Desbloqueou seu celular e abriu o twitter. Deslizando na sua timeline, ele já pôde ver tweets das fãs surtando porque ele e Michael tinham parado de se seguir e não saíram juntos por um bom tempo. Alguns estavam felizes, uns tristes e outros não davam a mínima.

Antes de perceber, estava escrevendo um novo tweet.

@LukeHemmings: I'm sorry that I fell in love tonight. I didn't mean to fall in love tonight.

Hesitou antes de postar o tweet. Michael iria pensar que ele era patético? Amor é algo grande. Ele podia desconversar e dizer que estava só ouvindo uma música da Ashley e decidiu postar.

Logo depois, recebeu a notificação dizendo que Michael tinha twittado alguma coisa. Esperou que ele fosse mandar uma indireta para si e dizer entrelinhas algo como 'senti sua falta'.

Era uma indireta. Só não o que queria.

@MichaelGC: Vocês não odeiam quando uma pessoa não consegue se decidir? Chato.

Luke revirou os olhos, ignorando seu tweet e respondendo o tweet de Ashley:

@halsey: @LukeHemmings música?

@LukeHemmings: @halsey não sei, só de uma garota entranha que ouvi no radio

Ele suspirou e bloqueou o celular. Talvez tivesse que esquecer Michael e seguir em frente.

For the Sake of FameOnde as histórias ganham vida. Descobre agora