Conhecendo minha Pricila

949 89 10

Jack

Eu não consigo acreditar no que estou vendo, aquela garota parada no meio da sala é a minha esposa, eu não lembrava nenhum pouco da sua aparência, eu só sabia que ela era gostosa pra caramba, mas o resto não fazia ideia e só agora estou percebendo como ela é nova e tem uma carinha de inocente,  isso vai dar merda.

Enquanto fico pensando na garota no meio da sala o Mike chama a minha atenção.

_ Vamos até o quarto Jack, preciso conversar em particular com os dois.

Olho para os meus companheiros de banda que agora pararam de secar a menina na sala e  começaram a rir da minha cara de medo depois que o  Mike falou que precisava conversar comigo, eles sabem que não é coisa boa e provavelmente eu estou fe*rrado.

A garota que estava parada abaixa a cabeça de vergonha e caminha atrás do Mike em direção ao meu quarto, nossa ferrou legal, tinha que ser o meu, não podia ser o do Jonas que está sempre organizado sem roupas e calcinhas espalhadas por todo lugar. 

Não tenho tempo nem de esconder o lençol desarrumado e as roupas espalhadas pelo chão, já que sou o último a entrar e fecho a porta atrás de mim a pedido do Mike.

Ele me olha avaliando o quarto e depois abaixa a cabeça e diz:

_ Você não tem jeito mesmo, cara. Será que nunca vai manter sua calças fechadas.

_ Ahh esperai Mike..

_ Bom deixa isso para depois, agora vamos resolver esse problema aqui.

Ele se senta numa das poltronas e a garota que até agora não sabia o que fazer acaba sentando em outra na sua frente dele enquanto eu fico em pé mesmo.

_ Bom quanto ao casamento, nossos advogados estão tentando anular, enquanto isso não acontece, eles resolveram a situação dos documentos falsos pelo mesmo se a mídia descobrir, vocês serão apenas uma casal apaixonado desmiolados que ficaram bêbados e se casaram em Vegas, precisamos manter isso até que o divórcio ou a anulação aconteça. Vocês me entenderam?

_ Claro Mike eu entendi, temos que esperar sem  dar nenhuma declaração para a imprensa até o divórcio sair depois podemos dizer que estávamos bêbados,  casamos num impulso e quando percebemos o erro pedimos a anulação. 

_ Nossa Jack eu não sabia que você  tinha um cérebro e que ainda sabe usa-lo, já que você sempre está metido em confusões. 

Ele só pode estar debochando de mim, não é possível.

_ Ok, tá legal para de ironia e vamos terminar logo está conversa.

 _ Tudo bem , resta saber se a sua esposa vai concordar. Então o que você acha Helena?

_ Eu não sei o que fazer, mas acho que concordo com vocês, temos que deixar tudo escondido até o divórcio sair e meus pais não podem saber de nada, caso contrário eu estarei com um grande problema para resolver.

_Tudo bem! Então já que resolvemos tudo agora vocês podem sair do meu quarto. 

Falo já deitando na minha cama. Eu nem ligava que estava toda desarrumada,  queria mesmo era dormir.

_Bom se estamos resolvidos podemos sair e espero que este plano dê certo pelo bem de vocês e da banda também. Diz o Mike saindo da sala e levando a garota com ele.

Problema resolvido até que não foi tão ruim assim, conseguimos contornar uma situação complicada e daqui alguns dias eu seria um homem livre novamente, onde eu estava com a cabeça de me casar e ainda mais com uma garota tão diferente de mim, deve ser a bebida, eu só podia estar muito bêbado mesmo. Porém os poucos detalhes que me lembro daquela noite me dizem que o casamento foi consumado e eu não me arrependo nem um pouco disso. 

Apenas uma vez -DEGUSTAÇÃOLeia esta história GRATUITAMENTE!