O que Elvis uniu o homem não separa...

982 90 4




Jack

Acordei com uma ressaca daquelas, ou melhor mas uma entre tantas, isso já estava virando um hábito na minha vida, olhei para o lado e tinha uma garota de cabelos longos enrolada nos lençóis da minha cama, mais uma "groupie" eu nem sequer sei o seu nome, penso em acordá-la, mas sou surpreendido por batidas na porta. " Quem será essa hora, po*rra.

Levanto e coloco minha calça jeans que está ao lado da cama e vou atender a porta, já que a pessoa parece que não vai desistir de me perturbar tão cedo.

_ Olha Jack, dessa vez você nós fe*rrou legal cara. Fala meu empresário e entra no meu quarto.

_ Eu não esperava nada menos de você amigo. Diz meu companheiro de banda Rick

_ Eu prefiro não comentar nada,mas estou contigo. Pela primeira vez o meu baterista me defende.

_ Você não fez nada demais, no seu lugar eu faria a mesma coisa. Não esperava nada menos do meu primo Jonas

_Você tinha que estragar tudo cara, agora que a imprensa e aqueles abutres estavam esquecendo-se da gente, viramos notícia novamente. Fala meu amigo Freddy

_ O que todos vocês estão falando essa hora da manhã e ainda invadiram meu quarto e dando um sermão, vão procurar uma groupie para se divertir e parem de cuidar da minha vida.

Eu respondo a altura dos seus insultos, mas não adianta nada eles estão me encarando com umas caras de poucos amigos, meu empresário Mike que nós descobriu num festival de verão em New Jersey e os meus companheiros de banda Rick, Jonas, Freddy e Bob, todos estão no meu quarto nesse momento cada um me fuzilando com os olhos.

Mike começa a falar, mas para de repente ao perceber que não estamos sozinhos, a garota que estava na cama acorda nesse momento e fica totalmente sem graça, quando percebe meus companheiros de banda conversando comigo no quarto. Ela tenta se esconder embaixo dos lençóis porém todos já viram ela e nesse instante o Mike caminha na sua direção.

_ Eu acho que você já se divertiu bastante por hoje garota, agora se nós der licença precisamos conversar com o Jack em particular.

Ela olha pra mim em busca de apoio, mas eu simplesmente dou de ombros eu não faço ideia de quem ela é e nem lembro da noite passada, por isso sua única alternativa é sair. Ela se enrola nos lençóis, pega suas roupas no chão e faz a caminhada da vergonha passando por nós com a cabeça baixa até a porta. Quando escutamos o barulho da porta se fechando atrás dela o Mike continua.

__ Você não tem jeito? Não é Jack. Cada noite é uma garota diferente e você nem sequer se lembra delas não é mesmo?

__ Ah espera ai cara chega de sermão, é só uma groupie e era isso que ela queria de mim, apenas uma noite e não me condene por agradar minhas fãs.

__ Não é isso, dessa vez você foi longe demais.

__ Do que você está falando? Mexo nos meus cabelos e sento em uma das poltronas de frente para ele e fico esperando me dizer o que aprontei dessa vez.

__ Você está casado cara!

Fico olhando fixamente pra ele tentando processar essas palavras que me causaram um certo desconforto.

­_Isso mesmo você se casou em Vegas no mês passado.

Ele fala e meus companheiros de banda olham pra mim, tentando entender o que fiz com a minha vida dessa vez e consequentemente com a nossa banda.

__ Olha gente eu não lembro muito bem o que eu fiz em Vegas quando passamos por Lá em turnê.

__ Bom se você não se lembra eu vou refrescar a sua memória. Fala o Mike levantando e ficando em pé na nossa frente.

__ O mês passado enquanto estávamos na nossa turnê, promovendo o nosso segundo álbum, você se casou em Vegas num cerimonia bem discreta ministrada pelo próprio Rei do Rock O Elvis e não é só isso ainda tem o principal, a sua noiva é uma brasileira, isso mesmo Jack, você se casou com uma adolescente de 17 anos que estava com documentos falsos e numa viagem de formatura.

Todos estão em silêncio esperando a minha reação, mas eu não consigo me lembrar de quase nada desse dia, coloco minhas mãos na cabeça em busca de alguma resposta, mas não consigo lembrar de quase nada.

__ Ah e ainda tem mais a garota é filha de um juiz federal no Brasil, você têm noção do que a mídia vai fazer quando descobri tudo isso, ou melhor, o que o pai dela pode fazer com você? Fala Mike totalmente exaltado.

__Dessa vez você exagerou, Jack e fu*deu com a sua vida e com a nossa carreira, você pode até ir preso por seduzir uma garota menor de idade e ainda casar com ela sem o consentimento do pai da garota que ainda por cima é um juiz. -Diz meu primo Jonas.

__ Eu sei que errei gente e peço desculpas pelo meu erro, eu não queria prejudicar ninguém e podem ter certeza que eu não forcei essa garota a ficar comigo e muito menos a se casar, não lembro de todas os detalhes dessa noite, mas isso eu posso garantir a vocês.

Eu estou fe*rrado, nunca pensei que iria acabar com uma carreira que estava apenas começando, ainda éramos jovens e tínhamos muita música pra tocar antes de abandonar os palcos e pensei que eu escolheria esse dia e não seria assim, com meus amigos nos quais eu conheço desde criança me culpando por acabar com suas carreiras.

__ Pessoal eu estou disposto a consertar a besteira que fiz. O que eu posso fazer Mike? Eu estou perdido aqui cara e preciso da sua ajuda.

__ Tudo bem, eu já fiz alguns telefonemas e acabei de agendar uma turnê pelo Brasil, por isso arrume suas coisas que partimos amanhã para São Paulo.

__ Mas o que essa turnê tem a haver com a situação do Jack? Fala Freddy meu outro companheiro de banda.

__ Tem tudo a haver, pois é lá que mora sua esposa e nós precisamos entrar em contato com ela antes da imprensa e preparar uma versão do fato muito mais romântica do que na verdade aconteceu.

__ Você está me dizendo que estamos embarcando para São Paulo para procurar a minha esposa. Falo totalmente surpreso com a reviravolta que aconteceu na minha vida.

__ Sim estamos indo para São Paulo, mas não precisamos procurar a sua esposa eu já tenho até o endereço dela.

Ele nem espera a minha resposta e sai do quarto junto com os outros integrantes da banda me deixando sozinho no quarto de hotel. Olho em volta procurando uma bebida, já que preciso esquecer por um momento tudo isso, mas quando coloco o copo na minha boca eu me lembro que é por causa dela que estou nessa tremenda furada e preciso dar um jeito isso, pois uma coisa é fu*der com minha vida, outra coisa bem diferente é acabar com a banda e com a vida de todas as pessoas envolvidas com ela. Afinal são muitas pessoas nos bastidores e elas nesse momento dependem de como vou resolver esse problema, pensando nisso eu arremesso contra a parede o copo de vidro que estava nas minhas mãos e ele se quebra em vários pedaços. Irritado com a minha situação fico o resto do dia trancado no quarto.

Na manhã seguinte arrumo as minhas coisas e saímos em direção ao aeroporto, chegando lá encontro vários repórteres na entrada e todos querem saber a mesma coisa: o meu casamento. Não sei o que dizer, na verdade nem lembro como ela é, já que acordei sozinho na manhã seguinte ao casamento, então digo:

__ Nada a declarar sobre a minha vida pessoal.

E depois com a ajuda do meu empresário e dos seguranças da banda embarco junto com meus companheiros de banda no meu Jatinho particular para o Brasil.

___________________________XO_____________________________________________

Oi pessoal o que estão achando do livro comentem a opinião de vocês é muito importante e aguardo ansiosamente.

Apenas uma vez -DEGUSTAÇÃOLeia esta história GRATUITAMENTE!