Capítulo 2: alívio

8.7K 692 299
                                    


 O ômega agora sentia-se tímido, as bochechas encontravam-se vermelhas e este estava parado no meio da sala demonstrando não saber qual atitude tomar – a qual alfa alcançar. Chanyeol então deixou-se aproximar a passos lentos do ômega, primeiramente retirou apenas a camisa de manga longa do mais baixo para que pudesse admirar toda pele branquia do tronco nu. Os mamilos rosados estavam entumecidos e brilhantes.

Ao se imaginar marcando toda a área como sua o alfa loiro constatou sua boca salivar; este colocou a linga para fora somente para realizar uma caricia lenta no pescoço do mais novo, imediatamente ouvindo o ofegar baixinho e necessitado.

Não querendo ficar para trás Sehun alcançou a traseira do mais baixo, apalpando as nádegas não muito grande do Byun enquanto distribuía alguns selares pelos ombros estreitos.

Chanyeol, então mordeu com um pouco mais de força o espaço entre a clavícula e pescoço do pequeno, escutando logo após um gemido sofrego sair de boca rosada. Como um pedido mudo de desculpas deixou que sua língua massageasse a região em um afago, seguidamente distribuindo selinhos por toda a área.

O sexo entre os três era sempre assim, uma competição para quem dava mais prazer ao pequeno ômega.

Baekhyun gemia a cada vez mais alto de acordo com as caricias em sua pele, as mãos afoitas subiram para agarrar-se aos cabelos loiros, fazendo com que os mais velhos intensificassem os contatos em sua pele flamejante.

– Sabe, Baekhyunnie – Sehun sussurrou ébrio – o seu cheiro está tão forte que é possível senti-lo por todo o vilarejo – as mãos presas no quadril do menor o possibilitava roçar em em seu membro desperto.

– Ah, por favor, me fode... – o menor entre os três murmurava angustiado.

Sehun e Chanyeol rosnaram audivelmente com o pedido do moreno, a vontade de ambos era simplesmente rasgar toda a roupa restante do corpo pequeno e invadi-lo sem dó – não havia racionalidades no cio, o único desejo de todos os presentes era que a carne fosse saciada.

E fora isso que ambos fizeram. Naquele fim de tarde estava Baekhyun inteiramente nu – assim como os outros dois –, esperando para ser fodido.

Chanyeol agarrou os cabelos macios de ômega o incentivando a ajoelhar-se, e seria esse o destino do pequeno se o alfa mais novo não o tivesse deixado de quatro no chão. Chanyeol entendeu. Entendeu o que o irmão pretendia fazer ao deixar o moreno assim, portanto imediatamente sentou-se no solo chamando por Baekhyun para satisfazê-lo naquela posição; enquanto Sehun estaria com as pernas em cima das suas deitado com as costas no piso.

O arranjo dos corpos não era um dos mais confortáveis, todavia este era o preferido do moreno, estava formando o famoso meia nove com com alfa mais novo, no mesmo tempo em que realizaria um boquete em ambos os parceiros. Os falos duros e gotejantes pareciam chamar pela boquinha do Byun – sim, pois o ômega era guloso, e após anos de pratica conseguia suportar os dois, não só na boca, mas também em um outro local.

Baekhyun sorveu toda a porra acumulada do local, em seguida acariciou os testículos com as mãos habilidosas.

Porra. – Sehun gemeu ao ter membro sugado.

Não muito depois fora a vez do outro Park descontar o prazer em forma de palavras chulas.

– Sehun – o ômega chamou – eu também preciso de atenção. – afirmou ao segurar no próprio pênis ereto.

O gêmeo mais novo não esperou por um segundo chamado, sem demora lambeu toda a extensão no mesmo momento que tentava segurar os próprios gemidos. O sabor do moreno possuía um gosto peculiar que só ele tinha.

Meus AlfasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora