Dois

62 8 0
                                    

Meus vizinhos pensam que eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho...

Talking to the moon – Bruno Mars

Aaron mostrou todos os cômodos da casa a Debra. Ela estava completamente impressionada com o tamanho e a beleza do imóvel, e um sorriso se mantinha em seu rosto. Quando Aaron apresentou a enorme lista com a rotina de Abby, a morena ficou completamente assustada.

Ela é uma criança e faz tudo isso? Meu Deus..., pensou.

— Sua filha faz tudo isso? — externou seus pensamentos, correndo os olhos por todo o papel.

— Sim — ele respondeu com um tom orgulhoso. — E a partir de agora seu motorista irá levar você com ela a todos esses lugares.

— Não é muita coisa para uma criança?

— Nunca é demais, é para o futuro dela, então pretendo lhe dar as melhores escolas, os melhores cursos, a melhor vida possível.

— Entendo. — Embora falasse, seu rosto mostrava o contrário.

— Agora eu vou trabalhar. Cuide bem dela e seja pontual. — Ele tirou da carteira um cartão de crédito dourado e o deu a Debra. — Isso é para você comprar o que ela pedir, ou se caso precisar, tudo bem?

— Claro, obrigada.

Quando Aaron chegou ao escritório, a sua secretária estava ao telefone, mas lhe entregou as pastas com tudo atualizado. Ele entrou o mais rápido possível em sua sala para recuperar o tempo perdido em casa. Passou grande parte da manhã resolvendo problemas da empresa e confirmando a reunião que aconteceria em alguns dias, que era muito esperada, para apresentar seu primeiro projeto desde que assumira a presidência da empresa.

— Aí está meu grande homem — Scott disse se sentando.

— O que você quer?

— Não posso vir aqui?

— Adianta dizer que não? — Retornou seu olhar para ele.

— Não, mas como vai a Debra?

— Como vou saber, Scott? Estou aqui desde às 9h30. A única coisa que espero dela é que esteja fazendo o seu trabalho.

— Insensível.

Aaron encarou Scott por cima dos papéis.

— Eu estou trabalhando, Scott. Estou com a cabeça cheia por tantos papéis e por ter perdido uma hora e meia pela manhã com a menina, então, se for para ficar fazendo perguntas ridículas sobre qualquer coisa que não seja a empresa ou algo importante, por favor, retire-se.

— Primeiro, você me conhece, sabe que nada de bom sai da minha boca, e segundo, eu estou tentando saber se ela chegou bem, pois Debra é como uma filha, e eu me preocupo com ela. Se alguma coisa acontecer, eu me sentiria mal. — Sua expressão, que era sempre a mais amigável possível, estava séria. — E ela é importante para mim.

Ele se levantou e saiu chateado, obviamente. Seu amigo nunca conseguia ser gentil com ninguém, e Scott tinha medo de que ele descontasse na doce Debra.

Aaron levou as mãos à cabeça. Sabia que não deveria ter falado aquilo e não sabia que ele ficaria tão irritado. Porém, continuou seu trabalho; já não tinha tempo a perder.

Memórias do Outono ♡ Parte UmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora