ANTES DE TUDO COMEÇAR

810 64 43
                                    




INTRODUÇÃO:

É FATO QUE poucos sabem da existência das bruxas, e muito menos sobre a existência dos bruxos; então não é nenhuma surpresa que um pequeno clã chamado de "Roseanos" em que apenas os garotos nascem com o dom da bruxaria, se reunisse em uma pequena cidade construída exclusivamente por esse clã próximo ao Sul do país e lá decidiram criar seus filhos e netos distantes de qualquer outro clã do mundo. O nome dessa cidade é Rosalinda.

Mas ao longo dos anos os humanos tomaram espaço na cidade. As famílias ricas de todo o país e algumas de outras partes do mundo se mudaram para Rosalinda, e esta então se tornou a nata do país com famílias antigas e riquezas mais antigas ainda. E até hoje os bruxos vivem secretamente entre os humanos.

~ £ ~

PROLOGO

UM GRUPO DE amigos bruxos do clã dos Roseanos constituído por Kaius, Alec, Pietro, Lorenzo e Eric era sempre o centro das atenções entre os bruxos da cidade, não simplesmente porque eles eram inseparáveis, quase como irmãos, mas sim porque Eric, o "líder" do grupo, era o bruxo que todo garoto queria ser e todo pai o queria como filho. Eric era filho de Louis Tourmaline um dos lideres do clã; e não era mistério para ninguém que como filho de um líder ele tinha acesso aos diários mais antigos dos bruxos, o que lhe dava acesso aos feitiços mais poderosos. Eric era o melhor bruxo de sua idade, e ele sabia disso, o que sempre lhe dava a certeza de poder ter e fazer o que quiser; mas o que ninguém entendia era porque ele havia escolhido exatamente aqueles quatro garotos para serem seus melhores amigos.

Logo depois da última aula do ano os meninos decidiram andar de bicicleta pelo campo; eles estavam completamente agitados por causa do evento que aconteceria dali á algumas horas na Casa Da Magia.

Estava começando a escurecer quando eles pararam no lago que fica perto das propriedades dosRubys para brincarem de "Eletrize o Alvo".

"Eletrize o Alvo" era uma brincadeira que o pai de Pietro havia lhe ensinado e ele havia mostrado para os amigos. Primeiro eles pegavam um número exato de latinhas de refrigerante – que nesse caso era cinco: uma para cada um dos meninos – e a lançavam sobre o lago fazendo-as flutuarem sobre a água, logo depois eles tentavam acertar a lata com pequenos raios que saiam de suas mãos.

Naquele dia, como sempre, Eric acertava a lata toda vez que lançava os raios; diferente de seus amigos que pareciam ter o mesmo problema de não conseguir lançar os raios em linha reta.

-Tenho que confessar uma coisa para vocês – Lorenzo disse se sentando na grama que ficava em torno do lago, ele estava completamente suado e seu cabelo pretocurto estava todo arrepiado. – Estou com medo dos testes. E se eu entrar na Aeris?

-Eu também – Kaius disse se sentando ao lado do amigo.

Os outros, cansados, também acabaram se sentando; exceto Eric que ficou de pé em frente aos amigos.

-Sejamos francos – Eric disse do seu jeito superior. – Vocês nem mesmo chegam perto da Aeris, e muito menos eu!

-E por que você tem tanta certeza assim? – Alec disse do seu jeito impetuoso, ele era o único que tinha coragem de confrontar Eric.

-Porque eu entrarei na Ignis, Alec! Todos sabem disso.

Alec não disse nada. Todos sabiam da capacidade de Eric e se ele entrasse na Ignis não seria surpresa para ninguém.

Todos os anos, no último mês do ano, os Roseanos realizam um evento entre os jovens que completaram o décimo quarto aniversário, esse evento é chamado de "Descoberta".

Pequenos Garotos Maus - Livro 1: PerdidosWhere stories live. Discover now