05 | Dayse

8.5K 408 64
                                    

Toda manhã sinto uma pequena preguiça de levantar da cama, por que eu não posso casar com a minha cama?

Me levanto e vou até a janela ver o dia e olha... Está uma porcaria. Está chovendo. Caiu na minha cama novamente e fico olhando para o teto branco. Saiu de meus pensamentos ao ouvir uma notificação em meu celular.

Mensagem On

cameron olá, dayse, estou indo ai pegar meu moletom, é nois.

Mensagem Off

Reviro os olhos vendo a gíria brasileira que Cameron tem usado para qualquer coisa agora. Me levanto da cama e vou até o quarto do Taylor pegar o moletom. Pego-o em cima da cama e volto para o meu quarto. Fico distraída quando resolvo cheirar o moletom. É, com certeza tem o cheiro do Cameron. Saiu de meus pensamentos assim que ouço a campainha tocar. Desço as escadas e abro a porta, me deparando com Cameron segurando um guarda-chuva. Ele estava todo molhado e isso com certeza fez com que sua roupa ficasse colada nele. Por alguns segundos, me perco naquele belo tanquinho.

- Oi - Ele fala desajeitado, dando um breve sorriso.

- Oh meu Deus, você está todo molhado. Entra - Puxo ele pelo braço, o fazendo adentrar na casa. - Vou buscar uma roupa do Taylor para você.

- Ah, Day, não precisa - Ele fala tentando me interromper.

- Já era - Falo já subindo as escadas.

Adentro no quarto de Taylor e pego uma calça moletom cinza e uma camisa preta no closet. Volto à sala entregando as roupas para Cameron.

- Aqui - Entrego à ele.

- Não precisava, sabia? - Ele fala bobo.

- É o mínimo que eu posso fazer depois de arrumar briga com a sua maravilhosa namorada - ironizo ao falar "namorada". Isso realmente me embrulha o estômago.

- Obrigado, mas eu não quero mais papo com a Rachel - Ele fala antes de tirar sua camisa, mostrando seu tanquinho. Admito que chorei, mas não disse por onde.

- E-e por que? - Falo gaguejando. Realmente estava difícil de me concentrar em Cameron.

- Ela deixou de ser como antes - Da de ombros. Cameron veste as roupas. Por alguns segundos, um silêncio surge.

- E também, estou interessado em outra - Ele vira seu olhar para mim. Era difícil deduzir o que Cameron estava pensando naquele momento. Realmente mil e um pensamentos poderiam estar passando em sua mente, talvez mil e um pensamentos comigo.

- É-er já pegou seu moletom, né - Disfarço.

- É - Ele coça a nuca - Então eu já vou indo - Sorri fraco.

- É melhor mesmo - Falo o acompanho até a porta.

- Pois bem, obrigado mais um vez - Se vira para mim, me fazendo sorrir fraco. Cameron vai para me dar um beijo na bochecha, mas acabo virando meu rosto para fazer o mesmo, o que faz com que Cameron deposite um beijo no canto de meus lábios.

- Oh - Exclamo baixinho. Sinto meu rosto queimar. Ok, com certeza eu estava parecendo um pimentão agora. Cameron parecia ter ficado sem jeito também.

- Tchau, é nois - Fala rápido e sem jeito antes de se virar e ir vai embora.

Nudez | +camerondallas {em revisão}Where stories live. Discover now