38 | AURORA

4K 193 44
                                    

[...] antes

— O que você quis dizer com isso? — pergunto com um sorriso sarcástico nos lábios.

— Nós vamos invadir a festa dele, tenho algumas coisas para mostrar.

— Relacionadas ao Wesley? — arqueio minhas sobrancelhas.

— Si...

Hunter para de falar imediatamente quando seu celular começa a tocar, durante alguns segundos ele mantém sua atenção no nome de alguém que aparecia na tela. Logo ouço um barulho alto, direciono minha atenção ao chão e me surpreendo vendo o celular do garoto quebrado.

— Era minha avó. — diz normalmente e vai até meu quarto.

Sigo Hunter para prevenir que ele não jogue nada no chão, chegando no quarto, ele se senta na cama com um vestido preto nas mãos e um salto com a mesma cor.

— Use isto. Eu não quero que demonstre nenhum sentimento quando ver ele, e se alguém for falar com você, apenas corra.

— Certeza que não está drogado? — pergunto indo até o banheiro — Fique aqui no quarto.

Depois de um longo e relaxante banho, coloquei minha roupa que Hunter havia separado, ele mesmo fez a maquiagem porque disse que quaisquer erros sairia do padrão perfeccionista. Agora estamos em frente a casa de Jonah, respirei fundo antes de sair do carro.

— Eu pesquisei sobre a garota, ela se chama Rosemary, sempre foi amiga de seu namorado falso e da irmã dele. Ela deve ter menos de vinte um anos. — Hunter diz sério ignorando os olhares das pessoas que estavam na entrada.

— Que garota?

— Ainda vai saber, relaxa. — ele sorri fraco — Vou te esperar no carro, boa sorte.

Assim que ele desaparece de minha visão, ando perdida dentro da enorme casa. O barulho alto e a quantidade exagerada de pessoas, me causavam tonturas. Encosto meu corpo na parede para ver as mensagens que recebi.

Aurora: acabou, você mentiu e eu odeio mentiras. Não entre em contato comigo, sua amiga pode me substituir assim como pode mandar você ir se foder.
- lida
hoje, 6:36am.

Wesley: você entendeu as coisas de forma errada, Aurora. Eu posso explicar.
- agora, 9:13pm.

Aurora: o problema é que eu não preciso de suas explicações.

Olho confusa para meu celular, eu não tinha mandado essas últimas mensagens. Droga, droga! Hunter deve estar controlando isso. Solto um longo suspiro indo com os passos pesados para cozinha, ouço repentinamente a voz calma de Wesley, viro-me com um sorriso.

— Rose, você está linda! — ele diz mexendo nos cabelos da garota.

— Obrigada, amor. — o sorriso dela juntamente com a aproximação da boca dos dois me causou enjoo.

Aquela cena foi bastante dolorosa para mim, ainda mais pelo motivo de eu estar sentindo algo além da amizade por Wes. Seguro as lágrimas que estavam prestes a derramar e ando rapidamente até a saída do local. Acabo esbarrando em Jonah, ele agarra meu braço perguntando o que havia acontecido comigo. Puxo meu braço com força e limpo uma lágrima que tinha caído.

— Mande um beijo para seu amigo Wesley por mim, passar bem.

É, às vezes criamos esperanças de algo improvável de acontecer.

[...] agora

— Eu não acredito no que ele fez. — Melanie põe suas mãos em frente a boca incrédula.

— Eu também não acreditei, mas não tentei fugir da realidade. Ele tem uma mente fodida. — dou de ombros entrando no Starbucks com minha amiga.

Melanie murmura algumas coisas e pega seu celular começando a digitar para Wesley que estava salvo nos contatos. Minutos depois, ela vira a cabeça para mim e diz:

— Preciso te contar a verdade.

🌸 🌸 🌸

N/A:

Primeiramente, eu gostaria de agradecer por todas as leituras/votos/comentários que tem na fanfic. Estou muito feliz por estarem gostando do que escrevo, muito obrigada mesmo por acompanharem.

E segundamente, desculpe pela demora deste cap, eu estava sem ideias e ocorreu uns problemas na minha família.
Até a próxima atualização, bjs.

PRIVATEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora