Capítulo 36

5.4K 283 7
                                    

Cheguei a casa o Carlos já lá estava eu entrei sem dizer nada, fui para o jardim eu não conseguia raciocinar eu só queria chorar e chorar. Depois do que eu vi eu não sabia o que sentir foi como se estes 6 meses da minha vida não tivessem valido nada.

- Podemos falar?
- Sai daqui.
- Eu...deixa-me explicar o que aconteceu realmente.
- Eu não preciso de explicações. Eu sei o que vi. EU GOSTAVA MESMO DE TI E TU CONSEGUISTE ESTRAGAR ISSO. Gritei-lhe eu sem saber muito bem porque o fazia.
- Não fui eu. A Júlia é que me beijou ela aproveitou que tu não estavas e beijou-me.
- Tu podias tê-la empurrado ou feito qualquer coisa, mas tu não fizeste nada de nada. Eu confiei em ti.
- Eu não sabia o que fazer. Tu estavas lá viste que assim que eu me soltei dela eu a desprezei e fui atrás de ti.
- Isso não quer dizer nada.
- Quer, quer dizer que eu te amo a ti minha boba.
- Não tentes virar o jogo. Como eu fui burra durante estes meses todos. Tão estúpida e tão cega que raiva.
- PÁRA FREDERICA. Pára e escuta-me. Há 6 meses atrás eu era o maior traste que conhecias, mas eu mudei por ti e por essa bebê. Eu já não me consigo imaginar sem nenhuma das duas, eu sei que o que eu fiz contigo foi errado, mas eu já paguei por isso. O que aconteceu hoje...não fui eu que beijei a Júlia foi o contrário ela é que me beijou a mim. Podes perguntar-lhe, é claro que ela vai mentir, mas eu estou a dizer a verdade.
- Eu preciso de pensar. Hoje dormes num dos quartos vazios, depois amanhã comigo mais calma falamos sobre isto. Até amanhã
- Frederica...

Eu fui embora e deixei-o sozinho, eu tinha de pensar e pensar bem. Eu sei que era suposto eu ter esquecido o que aconteceu à 6 meses atrás quando fui falar com ele mas eu não consigo.

Mensagem On

- Então tristinha porque causa do teu marido? Tu não o mereces nem nunca o mereces-te, tudo o que aconteceu foi só uma aposta. Se não fosse por essa aposta vocês nem sequer estavam juntos e muito menos casados e com um filho.
- Cala a boca, eu já não posso mais contigo, desaparece da minha vida. Mas que mal é que eu te fiz? Tudo o que aconteceu foi uma aposta mas foi a melhor aposta que o Carlos poderia ter feito.
- Diz-me uma coisa o bebê é menina ou menino? Gostava de enviar um presente.
- Nem tentes aproximar-te de mim ou deste bebê, eu acabo contigo.
- Uuuuuu, que medo. Estou a tremer nerd. Tu nem uma mosca magoas quanto mais uma pessoa.
- Experimenta só para ver o que acontece.

Mensagem Off

Pensamento de Frederica:

Quem quer que seja só me quer assustar. Eu não posso entrar em desespero. Calma Frederica. Ninguém vai tocar na tua filha.

Era Só Uma ApostaWhere stories live. Discover now