Dez.

14.1K 1.1K 77
                                    

Após terminar tudo fui até a cozinha, abri as panelas e tinha janta. Como tudo e lavei o que sujei, sequei e já guardei tudo. Fui pra sala e peguei meu celular e fui olhar minhas redes sociais. Deus e a favela comentando e reagindo nas minhas fotos do perfil. Fiquei até dar 23 horas e então fui pro banho.

Tomei um banho de trinta minutos e saí enrolada na toalha. Me sentei na cama e peguei meu celular. Aproveitei já pra confirmar presença no evento da open e publiquei "Se vai vamos, ativa 😜🍻⚡" e marquei as meninas. Em minutos, foi a publicação que mais teve curtida no evento. Adoro. Segura nóis que é mídia.

Me levantei da cama e tirei a toalha, vesti uma fio dental vermelho e passei um creme hidratante da Victoria Secrets em todo o corpo, passei desodorante e perfume. Adentrei um vestido preto com algumas listras brancas, de bojo que acabaram realçando bem meus seios. Coloquei um salto alto preto, apesar de não gostar muito. Passei perfume mais uma vez e pus um colar de ouro com meu nome e um brinco meu grande e coloquei duas pulseiras de ouro fininhas com alguns pingentes.

Fabi.

Eu sinceramente acho que nunca estive tão anciosa em toda a minha vida quanto em relação a uma Open. To sentindo que vai dar ruim.

Otávio: Tua amiga vai ir Fabiana?
Fabi: Qual delas?
Otávio: A Ruiva né porra
Fabi: Vai ué
Otávio: Disciplina vocês duas, ta? E cuida de menina direito, não vai deixar ela dar PT
Fabi: Relaxa, vou cuidar bem dela
Otávio: Tu não cuida nem de tu garota

Falou e saiu do quarto, revirei meus olhos e fui pro banho, quarenta minutos depois e eu sai, me sequei e passei um hidratante, desodorante e meu Gabriella Sabatine, vesti uma blusa regata de oncinha da Planet e adentrei uma saia preta, justa e bem curta. Não gosto de salto, mas já que combinamos nós todas, então vamos né. Passei perfume mais uma vez e passei uma make bem pesada. Pranchei o cabelo e já coloquei o dinheiro nos seios. Chamei a Gabi no Whatsapp e mandei ela voar pra cá. Não demorou muito e ouvi ela gritar, Otávio deve ter ido atender por que ouvi umas vozes lá em baixo e algumas risadas e depois ela entrou no quarto. Abri a boca quando olhei ela, quem é você Gabriella Rangel?

Gabi: Que cara é essa? To tão feia assim?
Fabi: Você tá outra pessoa garota.
Gabi: Eu sei que estou linda, quer babador?
Fabi: Te fuder menina.
Gabi: Nos vamos de que?
Fabi: De carro, por que a Open vai ser lá na Grota.
Gabi: Gosto assim!
Fabi: Chama a Mari e pede pra ela vir pra cá amiga

Ela pegou o celular e digitando lá, quinze minutos depois Mari aparaceu no quarto vertida num cropped azul, um short jeans de lavagem clara e melissa nos pés.

Mari: Se eu pegar menos de dez eu nem comemoro. Quero chapar o globo.
Gabi: Somos duas então - Eu e Mari nos olhamos e rimos, Gabi revirou os olhos e deu dedo do meio.
JR: Borá? - Falou entrando no quarto. - Olha só como minhas mulheres estão lindas.
Mari: Se liga que mulher tua é Fabiana, eu sou cunhada
Gabi: Isso mesmo JR, nos aqui é cunhada
Fabi: Aí meninas, menos por favor. Gabi cala boca que tu é mulher do Otávio e tu Mari, do Baratão
Fabi: Sou mulher do mundo, cancela namoro.
Mari: Olha ela cheia das gírias, bandida
Fabi: Tá demais em menina
Gabi: Nem uso gírias, vocês são demais né.

Gabi.

Otávio foi o caminho todo me olhando através do retrovisor no carro. Meu coração batia forte e as minhas mãos estavam soando, meu estômago é outro, embrulhado então...

Quando todos nós descemos do carro, as pessoas não olharam pra ninguém, apenas para mim. O foco foi eu, como se alguém muito importante estivesse chegado. Eu quis voltar, meu nervosismo aumentou e eu já tinha até me esquecido como se andava em um salto. Senti uma mão quente pegar na minha, era Fabi, sorrimos, Mari também pegou na minha mão, então entramos.

Entreguei meu convite e o segurança deu passagem, logo após fui revistada pelos seguranças e entrei. Era uma casa com piscina. Lotado. Começamos a entrar e por todos os lados eu cia gente ficando, fumando maconha, baforando seja lá um lança ou um loló. As meninas dançavam até o chão, outras empinavam a bunda no alto e punham a mão no chão. Eu estava boca e aberta. Nós seguimos até o bar, então pegamos um copo de bebida.

Gabi: O que é isso? - Gritei ao perguntar para elas.
Fabi: É Catuaba
Mari: Fica esperta por que Catuaba deixa loucona
Fabi: Bebê de gole em gole, qualquer coisa tu pega uma água aqui pra cortar um pouco

Fiz como Fabi falou, nós fomos para uma certa parte da casa e ficamos lá, as duas começaram a dançar, pra eu não ficar careta, fui seguindo o ritmo delas e imitando as suas danças. Vários garotos chegavam em mim e pediam pra ficar comigo, mas eu negava.

Fabi: Para de ser otária e beija mesmo. Ilude eles gostoso Ruiva. - Falou no meu ouvido.

Eu dei uma golada grande na bebida, eu comecei a me sentir animada. Uma felicidade reinou em mim, tudo tinha graça. A vontade de dançar aumentou mais ainda. Um garoto se aproximou de mim, ele começou a dançar por trás e eu fazia questão de esfregar minha bunda. Me virei. Era um daqui do morro. Continuei dançando de frente para ele. Ele me beijou. Seu beijo era maravilhoso. Sua língua explorava cada cando da minha boca e chupava minha língua. Demos vários beijos, então eu cansei, empurrei ele de leve, sorri, ele retribuiu, e saiu fora. Voltei a dançar e Mari veio até mim.

Mari: Brincou que tu pegou o queridinho delas!!!
Gabi: Eu nem sei o nome dele, só sei que é daqui do morro.
Mari: É Juninho o maluca. - Rimos.

Voltei a dançar. Estava no segundo copo, passo longe de bêbada, mas estou alegre. Reparo nas meninas com uma lata na mão, elas encostam a boca e sugam o ar de dentro da latinha.

Gabi: Que isso? Eu quero!
Fabi: Não quer porra nenhuma
Mari: Não mesmo Gabi, vai com calma
Gabi: Por que não?
Fabi: Ainda não, essa é a primeira vez que tu sai, ta muito cedo
Mari: Calmou Ruiva.
Fabi: Ruiva borá no banheiro.
Mari: Vou fixar aqui
Fabi: Suave

Fabi me puxou pela mão, Otávio me parou no caminho. Pegou o celular e pois a mão no meu queixo.

Otávio: Deixa eu tirar uma foto tua?
Gabi: Pode.

Maldito flash, nem quis saber da foto e segui até o banheiro. Fabi fez xixi e eu fiquei esperando fazendo snap. Quando ela voltou fez a questão de eu tirar foto com ela e postar no face. Assim fiz.

Voltamos para lá, no caminho fui no bar e peguei uma dose de tequila, coloquei sal no limão, espremi na boca, virei a tequila, Fabi ainda balançou minha cabeça, maldita mesmo. Nunca bebi isso, mas boatos que deixa loucona. Já estava vendo tudo se dois, sorri, continuei dançando.

GABIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora