Capítulo III - O sonho : Pai & Mãe

1.1K 75 0
                                    


Uzumaki Aiko

Flashback on

- eu já me decidi... Pain !

- pense bem Aiko , só restam poucos jinchuuriki... - diz Konan na tentativa falha de me fazer mudar de idéia

- já pensei... - digo me virando de costas para os dois - adeus Konan-san , Nagato-senpai - falo e desapareço usando a técnica de cintilação corporal.

Flashback off

Depois de anos no caminho obscuro , depois de tanto sofrimento... eu percebi que o único jeito de não sofrer mais é cortando os laços , e foi isso que eu fiz virei uma nukenin , pelos meus atos criminosos e cortando o forte laço com a aldeia. Neste mundo só a eu e eu. Só havia duas pessoas importantes pra mim , mais morreram , e pra que ?... para salvar uma aldeia que daqui a pouco tempo será destruída. " dane-se a aldeia da folha e seus shinobis de merda ". Está é minha opinião sobre a aldeia da folha , não me importo , não mais !

Na maioria das vezes eu uso uma bandana cobrindo o rosto já que muitos ninjas rastreadores são mandados a minha procura , minha cabeça vale muitos ryõs , mais ou menos uns 34 milhões de ryõs , ser uma nukenin Rank-S e ser procurada por três das grandes nações shinobi , admito não é mole , mais aprendi a ficar sempre alerta , em qualquer situação.

A alguns anos eu tive um discípulo , um Uchiha chamado Uchiha Ichiro , depois de sua casa ser queimada e seus pais mortos , ele pediu para mim levar- lo comigo como seu pupilo , seu sonho era ficar forte para conseguir proteger as pessoas que ama. Mas quando ele não precisava mais de meus ensinamentos ele seguiu seu destino sozinho. Nunca mais o vi.

Eu parei em uma casa de banho termal que também alugava quartos e decidi parar pra descansar. Tomo banho e tiro a roupa da Akatsuki deixando minha roupa de baixo . Ao sair do banheiro eu vou dormir.
Em um dos meus muitos pesadelos onde Presencio novamente os meus erros e a morte dos meus pais , hoje não era o mesmo.

Sonho on

Tudo começa mostrando a morte dos meus pais , mais de uma hora pra outra estou em um campo de relvas claro e cheio de flores . Ao virar me de costas vejo meu pai ao lado de minha mãe a abraçando e ambos sorrindo pra mim

- Mãe ? Pai ?! - digo desacreditando

- Aiko ! - diz minha mãe eu corro até eles e os abraço

- olha como você cresceu , está linda ! - diz kushina com lágrimas nos olhos. Eu me solto deles limpando as lágrimas

- e-eu n-não mereço seu amor... - digo limpando as lágrimas

- nos sabemos o que você fez... mais você ainda é nossa filha e vamos te amar de qualquer jeito - diz Minato sorrindo

- a alguns anos atrás você prometeu pra mim que iria cuidar do Naruto , pois essa é a hora... ele é o jinchuuriki da Kyuuby , logo a Akatsuki estará a sua procura , prometa ? Prometa pra nós que cuidará dele ? - diz Minato

- EU PROMETO ! - digo de cabeça baixa

Sonho off

Acordo ofegante e suada , no mesmo momento lágrimas escorrem do meu rosto. Não sei se era sonho mais me pareceu muito real.

- EU PROMETI ! - digo a mim mesma

Aiko Namikaze - Reencontro de irmãosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora