Unique

1.7K 252 112
                                        

  Eram 2:43 da manhã, e Jihoon foi abrir a porta do quarto de hotel, com sono. Alguém estava batendo nela freneticamente, e o barulho era irritante ao máximo.

Ele tinha acabado de terminar a letra da nova faixa título do álbum novo, mesmo estando longe de seu estúdio. Ele não conseguia parar quieto. Simplesmente sentia que era sua obrigação fazer aquilo, já que segundo ele os outros membros eram folgados demais pra ajudá-lo.

Estavam na Tailândia para gravarem um programa novo, e Jihoon estava exausto. Não conseguia parar em pé, e estava extremamente irritado esses dias por conta do escândalo no dormitório dos garotos, por conta da conjuntivite que jeonghan e Seungcheol pegaram e os mesmos estavam tentando passá-la para os outros membros. Sem contar que Seungkwan, DK e Hansol não paravam quietos por um segundo sequer, quebrando pratos e acabando com o shampoo de Jeonghan. Estava uma bagunça aquele dormitório, e os garotos derramaram suco de uva em cima do teclado de Jihoon, para piorar o humor do mesmo. Ele só agradecia que estava longe do dormitório apertado com os 12 garotos porcos, e que poderia ficar sozinho a noite sem alguém gritar em seu ouvido.

Assim ele esperava, antes de algum bendito ser quase quebrar a porta com as batidas. Ele foi lá abrir ela, e deu de cara com um Soonyoung com os cabelos bagunçados e uma linha preta no lugar dos olhos. O garoto-relógio estava sonolento e tinha acordado as 1:30, e desde então não conseguia dormir com os roncos de  Dino. Pensou em Jihoon e em seu dormitório vazio, e foi para lá correndo, com um travesseiro embaixo de seu braço, pois sabia que Woozi estaria de mal humor e tinha 95% de chance de ficar para fora do quarto. Ao menos teria um travesseiro para se acomodar no chão.

Voltando ao momento da porta, Jihoon olhou para ele, e Hoshi fez uma cara de cachorro sem dono. Ele pensou em como o garoto-relógio era adorável.

— Uh... Posso dormir aqui?- ele disse, receoso, com medo da resposta. Ele dava graças a Deus por não ter nenhum violão por perto.

Jihoon sorriu, e seu coração amoleceu um pouquinho. Sentia-se cansado, mas a presença do maior lhe dava um pouco mais de energia.

Puxou ele para dentro do quarto com delicadeza, pois estava com sono. Soonyoung ficou surpreso, quase derrubou o travesseiro, mas não protestou e interpretou aquilo como um "sim", mesmo com dúvidas se o garoto pequeno o lançaria pela sacada do quarto. 

Jihoon caminhou lentamente até a cama e se deitou, e logo Soonyoung  fez o mesmo. A cama era de casal, já que não tinha necessidade de duas camas separadas por só ter uma pessoa no quarto.

Jihoon se virou de costas para o outro, que ficou agarrado ao travesseiro olhando para o teto. Olhou para o pequeno ser humano ali ao seu lado e descartou o objeto, jogando-o no chão. Puxou o menor com delicadeza para si, e o envolveu com seus braços, ignorando a possibilidade de um mini ataque de Jihoon.

Já o outro ficou surpreso, primeiramente pela atitude do outro e segundamente por o abraço dele ser tão bom. Suspirou e se virou, olhando para o outro que observava o topo da cabeça do mesmo. Hoshi sorriu olhando para ele, pensando em como ele era bonito. Woozi não estava pensando em muita coisa, só apreciando a beleza do outro garoto, com seus olhos "marcando" 10:10.

Aconchegou sua cabeça no peito do outro, e escutou os batimentos acelerados do coração inquieto. Sorriu.

— Dino de novo?

A voz do produtor quebrou o silêncio.

— É. Esse moleque não para quieto nem dormindo.

Jihoon riu um pouco.

— Você poderia ter escolhido outra pessoa pra dormir junto.

— É, mas você inventou de ficar sozinho. E eu sabia que Dino ia encher o meu saco mesmo dormindo, e eu poderia vir pra cá.

Jihoon arregalou os olhos. "O que ele quer dizer?", pensou.

— Como assim?- o outro o olhou, com um meio sorriso. O menor levantou a cabeça e os dois ficaram se encarando por um tempo, até Soonyoung aproximar seus lábios dos de Jihoon.

Ele o beijou, na cara de pau, com um pouco de medo de ser rejeitado. Na realidade, ele tentava dizer que gostava do produtor faz tempo. Não era a toa que em todo hotel que ficava tentava sair para ir para o quarto do outro, mas sempre era pego pelo manager.

O beijo durou alguns minutos, que para Woozi e Hoshi era o mesmo que séculos. 500 anos, pra ser exata. Depois se separaram, os olhos de Soonyoung sorridentes. Jihoon estava meio perplexo, e não sabia o que tinha acabado de acontecer. Se sentia... Feliz? Bem, ele não sabia definir aquilo, mas posso afirmar que ele estava mais que feliz (confuso também).

E então, Hoshi fechou os olhos, e decidiu dormir. Jihoon não fez nada, só encarou o outro até fechar os olhos. E os dois ficaram lá, dormindo abraçados após o primeiro beijo entre eles, com um carinho recém descoberto e um lençol recém amassado.

Olá
Primeira one-shot, o final meio bosta porque eu não sei escrever finais rsrsrs
Espero que tenham gostado <3
*não revisado

❁ Bedroom ❁ Stories to obsess over. Discover now