Capítulo 38(Capítulos Finais)

890 87 4
                                    

Cheguei amores! Capítulos Finais !!!


********************************************************

Adrian


Eu vejo a cena a minha frente se desenrolar como um filme de ação, onde o mocinho tenta tomar a arma do vilão. O problema é: Minha mãe é a vilã. 

O choque é rompido com o tiro, e é como se aquele momento estivesse suspenso no ar, eu vejo o choque no olhar dos meus pais e vejo minha namorada completamente atordoada do meu lado, Miranda grita ao ver sangue e eu entro em ação, meus pais se afastam e eu me desespero sem saber qual dos dois foi atingido.

Minha mãe se vira pra mim e eu fico atordoado, ela esta sangrando... o tiro a atingiu. Ela cai no chão mas eu a seguro, ao longe eu escuto o som das viaturas e da ambulância, ouço Larissa gritar e vir ao nosso lado. Meu pai joga a arma longe e olha culpado, eu tenho certeza que isso vai faze-lo sentir culpa pelo resto de sua vida. 

A porta se abre e a policia adentra a casa, os policiais ficam chocados ao verem a cena de sangue e luta ao redor. Os socorristas chegam para atender mamãe mas ela não esta se mexendo, seus olhos estão fechados e sua respiração lenta, sinto sua pele ficando fria, eles me afastam e começam os procedimentos gritando um com o outro para trazer coisas. Colocam-na numa maca e se encaminham pra ambulância com Larissa no encalço. Observo tudo como se fosse apenas um espectador olhando de longe, que não participa de nada.

-Adrian? A voz de Miranda me traz pro presente e eu olho pros seus olhos azuis assustados.

-Você... você precisa de um banho. Olho pra baixo e vejo minhas roupas meladas de sangue mas não digo nada, não consigo dizer nada. Ela percebe e pega minha mão me levando pra cima, um dos policiais fala alguma coisa e ela diz algo que o faz se afastar e seguimos pro quarto.

Ela liga a água da banheira e poe a mão sentindo a temperatura, me olha preocupada e vem em minha direção.

-Eu sinto muito meu amor... eu não queria que nada disso tivesse acontecido. Sua voz doce se envolve n meu coração e eu quero apenas abraça-la.

Ela tira minha camisa, meus sapatos e calça e então cueca. Ela parece não se importar com minha nudez e puxa minha mão e me leva pra banheira, vejo a água ficar vermelha e Miranda faz uma careta, ela pega a buchinha e começa a me esfregar tirando todo o sangue de mim, sinto o cheiro acre e desagradável e ela passa uma boa quantidade de sabão no meu corpo me limpando, ela tira a água e a troca comigo dentro e me lava novamente quando a banheira esta cheia. 

Percebendo que eu estou limpo, ela tira sua própria roupa e entra junto comigo me abraçando, seu corpo pequeno se encaixa com o meu e o seu calor passa ao meu que esta frio, sinto-me entorpecido e com o coração apertado.

-Sabe Adrian... não é bom segurarmo as coisas dentro de nos mesmos, coloque essa angustia pra fora meu amor... grite, chore, faça qualquer coisa... mas, diga algo por que seu silencio me machuca. Olho pros seus olhos azuis que estão marejados e vejo que ela te razão.

-Eu sinto que meu mundo caiu... minha voz quebra e sinto as lagrimas que segurei durante todo esse tempo. Ela me abraça mais forte e eu choro abraçado a ela, triste e machucado por toda essa situação. Ela não diz nada, apenas me conforta do jeito que ela sabe e eu me pergunto como eu reagiria a essa situação se ela não estivesse aqui.

-Eu vou esta aqui para pega-lo sempre que você cair Adrian, não importa a circunstancia. Ela me olha e me da um beijo casto que é o suficiente para me confortar.


Depois do anho, com roupas limpas desço com Miranda pra falar com os policiais. Eles estão colhendo o depoimento do meu pai, ele esta cansado e vejo a culpa nos olhos dele... eu sei que ele a amava e o que ele menos queria era machuca-la.  

-Pai? Ele me olha abatido e me abraça.

-Sinto muito Adrian... sinto muito. Ele chora e me comovo com isso, o abraço mais forte e eu o conforto da melhor maneira que eu posso. 

Meu celular toca e vejo o numero de Larissa, algo aconteceu... Engulo e atendo olhando pro meu pai.

-Larissa?

-Adrian! Ela chora soluçando e eu gelo... não.

-Qual o estado dela?

-Ela... Ela "Soluço" não resistiu Adrian... ela morreu! Ela diz chorando muito e eu fecho meus olhos, meu pai parece perceber o que acontece por que ele desaba no chão chorando como uma criança desamparada.

*******************************************************

Oi tudo bem?

Espero que tenham gostado do capitulo de hj, estamos terminando U.U

É emocionante saber que ha mais uma obra quase concluída!

Mas não fiquem tristes, não e o final ainda kkkk 

Teremos os capítulos bônus! 

Acham mesmo que eu não faria?

Pois é!!!!! 

Ainda tem muitas coisas pela frente

Aguardem *-*

Princesa De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora