Capítulo 32

986 93 3
                                    

Boa Leitura!


Acordo me sentindo dolorida em todos as partes, é como se eu tivesse levado uma surra ontem... mas não, foi minha primeira vez com Adrian. A dor foi ruim mas apesar disso por incrível que pareça eu senti prazer, qual é a probabilidade de uma mulher sentir prazer na primeira vez? Não sei mas foi bom, as lembranças giram pela minha cabeça ate que sinto um beijo na minha garganta me fazendo arrepiar.

-Bom dia floco de neve... ele murmura e eu derreto, abro os olhos lentamente e ele esta me observando com seus olhos lindos e com um doce sorriso nos lábios. Ele me  beija castamente nos labios e eu sorrio.

-Hora de levantar! Ele levanta pegando uma toalha eu me sento fazendo uma careta por causa do incomodo entre minhas pernas, percebo então que eu estou completamente nua e me sinto tímida.

-Não é hora de ficar assim baby, fizemos coisas deliciosas ontem a noite e eu pretendo ter isso de vez em quando com você... ele vem ate mim como um predador e me agarra me puxando e me levando pro banheiro, dou um gritinho quando ele liga a água e poe meu traseiro na água gelada.

-Adrian! não!!! Me poe no chão! Eu digo zangada e dou um tapa no seu traseiro. Enfim a água esquenta e ele me poe no chão, eu entro debaixo do chuveiro ignorando e isso o faz dar uma risadinha. Ele me abraça por trás e ficamos assim durante um tempinho ate que ele começa a me lavar e eu faço o mesmo depois.

Depois de secos e vestidos, descemos pra tomar café e encontro seu pai la embaixo, sera que ele soube do que a gente fez la em cima? Fico tímida e me escoro em Adrian, mas o mais chocante foi ouvir a doce risada da minha mãe... oh.

-Bom Dia! Adrian diz e nos sentamos, faço de tudo pra não mostrar a ninguém que doeu quando me sentei, mas minha mãe na perde nada. Ela me observa e franze o cenho... não gosto disso...

Depois de tomar café eu vou ate o jardim e ela vem atras de mim e eu sei que ela pegou alguma coisa.

-O que aconteceu entre vocês dois ontem a noite? Ela me pergunta calmamente. 

-Eu... hum... ahn... mordo o lábio mais forte ate sentir o gosto de sangue.

-Miranda? Ela me olha interrogativa.

-Eu... eu perdi a virgindade mãe.

Ela me olha chocada e com descrença, logo ela fica vermelha e eu sei que ela quer arrancar as bolas de Adrian.

-Mãe? Não se estresse por favor, você esta gravida. Foi consentido... eu quis, e foi... foi uma coisa tão unica e ele foi tão cuidadoso comigo... tão amoroso. Falo pensativa, e sei que ela esta me observando. Ela suspira.

-Vocês usaram camisinha?

-Sim! eu digo olhando ofendida pra ela.

-Não sei o que pensar sobre isso... ela murmura... oh mãe, estamos no mesmo barco.

-Vai contar pro papai? 

Ela me olha com uma sobrancelha arqueada.

-Ainda não... não queremos ele respondendo por um crime porque é isso que ele vai fazer se ele souber.

Aceno que sim... minha família tem uma propensão a sangue. Urgh.

Passamos o dia nos divertindo, na parte de trás da casa tem uma piscina e passei a tarde com Adrian aproveitando até a hora de eu ir embora. 

Beijo e o abraço me despedindo dele.

-Vejo você amanhã na escola... ele murmura.

-Amanhã começa a semana de provas... Ele me olha desesperado e eu saio rindo da sua cara. Pobre Adrian,não estudou nadinha.

********************************************************** 

OI MEUS AMORES TUDO BEM? 

SEI QUE O CAPITULO TA PEQUENO, MAS PROMETO RECOMPENSAR VCS!

BABYS ESTAMOS INDO PRA RETA FINAL DO LIVRO, EU JA HAVIA DITO QUE ELE NÃO SERIA TÃO GRANDE QUANTO O PRIMEIRO... MAS ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO ASSIM COMO GOSTARAM DO PRIMEIRO <3

AMO VCS DE CORAÇÃO <3 E ATE PRÓXIMO CAPITULO *-*

Princesa De GeloWhere stories live. Discover now