Welcome Home

50 2 0
                                    

Depois de dormir no táxi e acordar com alguém me cutucando olhei a minha volta e percebi que já tínhamos chegado.
- São 25 dólares, senhora. - Disse o motorista saindo do carro para pegar as malas. - Aqui está suas bagagens. - dei-lhe o dinheiro e o vi partir.
Olhei a minha volta e dei de cara com uma casa enorme, uns três andares, com uma área incrível, peguei o papel onde tinha o endereço e verifiquei se correspondia a casa que estava a minha frente, não podia acreditar depois desse tempo todo ele vivia aqui (?), que cachorro.
Da casa soava um barulho de música alta, me aproximei e coloquei os ouvidos na grande porta, até que sinto meu corpo cair pra frente e meu joelho ir para o chão, merda alguém abriu a porta.
Olhei para cima e vi um sujeito muito atraente, seus cabelos eram pretos escuros, sua pele bronzeada, seus braços musculados, seu corpo definido e olhos avelã, não conseguia lhe tirar os olhos.
- Gostas do que vê bebe ? - Disse ele com as mãos cruzadas sobre o peitoral e um sorrisinho no rosto sem mostrar os dentes.
- Na-não, quem é você ? Aqui é casa de Roger Singger ? - Gaguejei e me levantei limpando meus joelhos e olhando para aqueles olhos extremamente hipnotizante.
Ao falar o nome de Roger, ele fez cara de desprezo e revirou os olhos, presumo que ele não vai muito com a cara do meu velho, logo disse:
- Sou Zayn Allegrezza, ele não está em casa, adeus. - Tentou fechar a porta mas eu o impedi.
- Ele disse que estaria em casa, deixe-me usar o telefone para ligar a ele então, por gentileza. - Tentei ser educada, Roger disse que estaria em casa me esperando, não tinha pra onde ir.
- Quem está na porta querido ? Roger está lhe chamando. - Disse uma mulher um pouco mais velha, com os cabelos negros, olhos castanhos e sorriso encantador.
- Ninguém, diga ao velho que já vou. - Disse ele um pouco rude por desmascarar sua pequena mentira.
- Espera, você disse que ele não estava em casa, eu preciso falar com ele agora. - Falei um pouco mais alto fazendo a mulher abrir a porta e sorrir a mim.
- Abbigail ? Meu Deus, como está enorme e mudada. - olhei-a confusa e me afastei da porta.
- Desculpe, mas quem é a senhora ? - Disse baixo e sem tirar meus olhos nos dela.
- Fergie Allegrezza, esposa do seu pai ele disse-me que viria.
- Espera um pouco, ela é filha de Roger ? Impressionante, só espero que ela não seja aproveitadora como tal. - Disse ele com olhar de reprovação a mim e indo para dentro da casa.
- Me perdoe pelo meu filho, ele e Roger não se dão muito, bem entre e fique a vontade. - Ela abriu a passagem e me ajudou com as malas.
Passei pelo Hall e era tudo muito lindo, a sala era enorme, a decoração elegante, nunca tinha visto coisa igual.
- Roger está no escritório, suba as escadas e siga o corredor a última porta a direita. - agradeci e fui em direção às escadas, passei por várias portas grandes e altas tinha alguns quadros pelo caminho, parei em frente a uma porta de madeira com dois puxadores, bati na porta e esperei alguém dizer alguma coisa, ouvi um " entre " e não esperei duas vezes abri a porta e me deparei com o Zayn de pé do lado da porta e Roger sentado na cadeira da escrivaninha.
- Abbi, que saudades minha filha. - Disse ele com um sorriso amigável.
- Corta-me essa de pai do ano, sabe bem por que estou aqui. - Disse um pouco rude, Zayn olhou me impressionado com a minha atitude.
- Olha Abbi, eu sinto muito pelo o que aconteceu, eu me culpo por tudo isso mas agora eu queria uma nova chance para mostrar como eu mudei para que possamos nos reaproximar, alem do mas eu sou seu pai.
- Aonde fica meu quarto ? - mudei de assunto não queria falar sobre isso na frente do Zayn.
- Era sobre isso que queria avisar, você vai ter que partilhar o quarto com o Zayn, foi para isso que chamei vocês. - Zayn olhou incrédulo e disse :
- Roger, ela não vai ficar no meu quarto de jeito algum. - Disse ele dando ênfase ao " Ela" como se eu fosse algum bicho, qual é o problema dele comigo?
- Vai sim, os outros quartos estão reformando se esqueceu ? Alguém aqui deu uma festa e acabou com os quartos com aqueles animais universitários, então sem mais, Abbi coloque suas malas no quarto de Zayn até acabarmos a reforma, prometo que vou tentar acelerar esse processso antes de Fergie e eu formos para Espanha. - Disse Roger
- Opa opa, vocês vão viajar de novo ? - Disse Zayn empolgado.
- Sim, mas nem pense em festas. Abbi estara aqui e se você fizer algo imprudente ela vai me ligar... - interrompi ele - vou ? - Disse eu com receio.
- Vai. Bem eu tenho coisas a fazer, Zayn ajude Abbi a levar as malas, Adeus. - Ele pegou o telefone que estava na mesa e começou a mexer em uns papéis.
Olhei para Zayn e ele não estava nada feliz, ele pegou as malas e foi andando na minha frente, seus ombros estavam retos e seu maxilar travado, voltamos pelo corretor e seguimos direção contrária, paramos numa porta, ele pediu-me para que abri-se a porta ja que estava com as mãos ocupadas.
- Perai, vamos partilhar a mesma cama ? - olhei indignada.
- Parece que sim bebê, a menos que queira dormir no chão, pra mim não faria diferença. - Não acredito, aquela casa era enorme, não é possivel que não tenha a porra de um quarto para mim.
- Dormir no chão me parece uma boa. - Revirei os olhos e ele riu.
Sentei na cama e observei o quarto, tinha uns grafites pelas paredes. Era lindo.
- Você que fez ? - Perguntei sobre a arte.
- Sim, gostas? - Perguntou ele curioso. Acenti e ele continuou :
- Fergie e Roger não gosta, acha que é desperdício de talento e vandalismo.
- É incrível.
- Obrigada Abbi - Finalmente eu consegui ver seus dentes brancos, ele me sorriu e eu senti um arrepio pela espinha, merda Zayn Allegrezza.

Continua...




You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 07, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Irresistível 》Z.M Where stories live. Discover now