Prólogo

40 3 0
                                    

Olá meu nome é Abbigail Dhallas, tenho 19 anos e moro, ou pelo menos morava com minha mãe, Adaline Dhallas, em Nova Iorque. Mas depois de muitas brigas com meu padrasto Rick Donavan, o astro do Baseball decidiram-se por me a morar com meu pai na Califórnia.
Eu nunca cheguei a ter contato com ele, nunca o vi pessoalmente a única lembrança que eu tenho dele são pelas fotos e vídeos que mamãe escondia de mim até os 13 anos.
Quando eu tinha 2 anos meu pai nos abandonou para morar com Fergie Allegrezza sua atual esposa até agora, a advogada mais famosa da Califórnia, depois que ele foi embora nunca mais foi atrás para saber sobre mim, se estava bem, se tinha o que comer, quase fomos despejadas da nossa casa graças a ele, no entanto Rick nos conheceu e nos ajudou.
Mas depois de anos, e com essa fase toda da adolescência eu e Rick começamos a brigar muito, e numa dessas brigas ele me deu um estalo por dizer as seguintes coisas " Você não é meu pai. " sim, eu sei fui errada não deveria ter dito isso, mas não lhe dava o direito de me bater e foi por isso que estou indo rumo a Califórnia, direto para casa do meu " Verdadeiro Pai ".

Irresistível 》Z.M Onde as histórias ganham vida. Descobre agora