Capítulo 2

900 28 4
                                    

Laura Narrando...

Era uma segunda-feira igual a todas as outras, levantei-me às 7:00h e fui fazer as minhas higienes e preparar-me para mais um dia de "nerd", enfrentar tudo e todos outra vez não é nada fácil.

Vesti uma roupa qualquer(calças, mais uma camisola com capuz e os ténis,só que tudo em cinza)e fiz um coque escondendo assim o meu cabelo dentro do capuz.

Vesti uma roupa qualquer(calças, mais uma camisola com capuz e os ténis,só que tudo em cinza)e fiz um coque escondendo assim o meu cabelo dentro do capuz

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desci para tomar o pequeno-almoço e dei um beijo nos meus pais antes de sair para a escola.
Antes de mais nada o meu pai chama-se Paulo e a minha mãe Joana, eles sempre me dizem para eu mudar de estilo pois acham que já estava na altura de mostrar quem realmente sou, mas eu sempre simplesmente os ignoro continuando assim com este estilo que eu até confesso já estar um pouco farta, mas o que é que eu podia fazer?

Cheguei à escola e avistei logo a Bia, ela estáva simplesmente linda com uma saia preta, uns collants uma camisola pela barriga branca e uma gola vermelha(foto abaixo).

Cheguei à escola e avistei logo a Bia, ela estáva simplesmente linda com uma saia preta, uns collants uma camisola pela barriga branca e uma gola vermelha(foto abaixo)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mal a Bia reparou em mim veio logo a correr abraçar-me e depois ficámos a falar até tocar o sinal para ir para a sala.
Quando chegámos a sala sentamo-nos e ficamos à espera do professor chegar, mas por sorte não tivemos aula porque o professor faltou.

Ao sair da sala Bia disse que ia só à casa de banho retocar a maquilhagem e disse que nos encontrávamos perto do meu cacifo.
E assim foi, quando estava a andar em direção ao meu cacifo para colocar uns livros, esbarro contra um rapaz fazendo assim com que os meus livros caíssem todos.
-Estás bem?-perguntou o rapaz com quem eu tinha esbarrado.
-Sim obrigada, desculpa eu ser muito desastrada-falo meio tímida ainda sem me aperceber que quem estava na minha frente era o Diogo.
-Não és nada eu é que estava com um pouco de pressa e acabei por não te ver, bem tenho de ir, Adeus.
-Ok adeus- falei e ai sim apercebi me que o rapaz com quem eu tinha esbarrado era o Diogo, o rapaz por quem eu tinha uma caidinha.

Passados 2 minutos aparece Bia e eu contei-lhe tudo porque afinal ela é a minha única e melhor amiga.

-O quê?
-Sim Bia eu não sei como é que eu tive coragem para falar com o rapaz mais popular.
-Aíi-suspirou- quem me dera esbarrar um dia contra o Daniel...
-Vais ver que um dia ainda te acontece-disse rindo-me da cara de apaixonada dela
-Vem vamos logo para aula porque o sinal vai tocar.


As aulas passaram rápido e chegou ao fim da última aula e perguntei à Bia:
-Olha amiga queres vir para minha casa esta tarde?
-Sim claro que sim-respondeu ela de imediato- vou só ali ao bar comprar um sumo já volto.
-Ok!!

Estava muito bem no meu sítio ao pé sala a ouvir música nos meus fones até que aparece a sonsa da Patrícia e tira-me os fones:
-Vamos lá ver o que é que a nerd gosta de ouvir- disse rindo-se juntamente com  Rafaela.
-Eii dá cá isso- disse eu baixinho de modo a que ela não ouvisse pois não queria armar um escândalo.
-Humm Justin Bieber, até que tem um pouco de bom gosto- diz atirando-me os fones-Adeus nerd.


Passado  minuto Bia chegou com o sumo e fomos andando para a minha casa, mal chegámos nem queríamos acreditar no que víamos...


Continua no próximo capítulo
Bjs

A nerd e o popularOnde as histórias ganham vida. Descobre agora