15. I'm lost without you

3.2K 475 180
                                    

"Nós temos no estúdio Luke Hemmings e Michael Clifford sendo entrevistados juntos pela primeira vez! Então, como vocês estão hoje? Tudo bem?" Ed, o entrevistador, perguntou.

Luke assentiu com um sorriso enquanto Michael falava no microfone.

"Estamos bem, estamos bem, embora muito cansados."

A mão de Luke repousou na de Michael conforme ouviam Ed rir e fazer algumas piadas horríveis, as quais eles tinham que rir. Era provavelmente a primeira vez em semanas que Michael queria afastar sua mão enquanto Luke só queria entrelaçar seus dedos nos do outro garoto.

"Então, Luke, você vai lançar um álbum muito em breve, estou certo?"

Luke assentiu com um sorrisinho.

"Há alguma música que você escreveu sobre o Michael? Nos conte tudo." O entrevistador riu.

Michael esperava Luke responder com a resposta ensaiada, que era que ele 'já tinha escrito todas as músicas antes de conhece-lo', mas foi surpreendido quando Luke respondeu com um "Sim, há várias."

Ele não sabia se decidiram mudar a resposta ou o quê, mas parecia estranho para o garoto de cabelos escuros já que Luke deixou bem claro que ele não queria que nada daquele relacionamento falso afetasse sua música ou qualquer coisa relacionada a ela.

Cara, Luke Hemmings estava o confundindo.

"Tem? A lista de faixas já saiu, então você acha que pode nos dizer quais delas são sobre esse garoto encantador?" o entrevistador perguntou com um sorriso, provavelmente pensando em todos os ouvintes que estava conseguindo e todo o dinheiro que estava ganhando.

"É, hm, tem 'Nothing', que escrevi com a minha amiga Halsey, 'Goodnight' e 'Pretty in Ink', que eu escrevi com meu amigo Brendon Urie." Luke respondeu, coçando sua barba antes de olhar para Michael, que estava mordendo seu lábio, pensativo.

"Não podemos esperar para ouvi-las! Agora, nós temos algumas perguntas dos fãs." O entrevistador disse, pegando um pedaço de papel de debaixo da sua mesa. "Primeira pergunta é da Lauren, de Miami. Ela pergunta 'Michael, foi estranho posar com o Luke pela primeira vez?'"

Michael coçou o pescoço, sem querer falar muito sobre Luke, mas ele tinha que falar, porque aquela entrevista era sobre Luke e ele.

"Na verdade, não. Foi engraçado, normalmente poso com pessoas que eu mal conheço, então é sempre legal posar com pessoas que você é particularmente próximo." Ele respondeu simples, tirando sua mão da de Luke, então pode repousar seu queixo na palma dela, o que fez Luke fazer ligeiramente uma careta.

"Como o Luke se saiu? Ele foi um bom modelo?" Ed brincou.

"Ele estava completamente perdido." Michael riu com a lembrança. "Eu o guiei por tudo e nós tiramos várias fotos legais..."

Luke sorriu, lembrando de quando Michael o beijou pela primeira vez. Tinha pensado muito sobre seus sentimentos e estava, finalmente, chegando a um acordo sobre sua sexualidade.

Depois de tudo, admitir, pelo menos para si mesmo, que, de fato, gostava de Michael, só iria tornar sua vida mais fácil.

Ele gostava de Michael.

Ele gostava de garotos.

Eu gosto de garotos.

"É, isso é bem óbvio." Ed riu. Luke não percebeu que tinha dito aquilo em voz alta e que todo mundo tinha os olhos nele, esperando para ouvir sua resposta.

"Oh, desculpe, qual foi a pergunta?"

"Você mencionou algumas vezes que teve alguns problemas com a sua orientação sexual. Tem algo a dizer para as pessoas que estão passando pela mesma coisa?"

Isso é uma piada?

Luke respirou fundo, antes de sorrir genuinamente.

"Não importa o quê, tudo vai ficar bem."


:)

For the Sake of FameOnde as histórias ganham vida. Descobre agora