Capitulo 9

1.8K 132 38
                                    

Oi gnt finalmente postei mais um capitulo pra vc e sim eu sei q tou demorando bastante mais eu vou TENTAR postar um capitulo por semana. E quero agradeçer a todos vcs mais uma vez pq agr a fic chegou a 400 visualizaçoes foi tao rapido que nem deu pra eu agradeçer pelas 300 visualizaçoes kkkkkk. Ah e quero que vcs leiam uma fic que é da minha amiga (louca por sinal) KairannyHinnato o nome da fic é my crazy school life e pq eu quero q vcs leiam? Pq tem um personagem baseado ne mim kkkkk agr quem é vcs vao ter q adivinhar mais aqui uma dica "FLAWLESS". Bom agr sem muita enrolaçao vamos a fic. Boa leitura^^.
PS:imagem do capitulo ta ruim mais foi a unica q achei pra combinar com esse capitulo
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Itachi on

Já tinha se passado as duas semanas que eu tinha alugado pra ficar naquele lugar com o meu Dei infelizmente, pois aquela foi a melhor semana da minha vida,(autor:pq sera né kkkk) quando o cio do Deidara tinha acabado ele ficou morrendo de vergonha das coisas que a gente tinha feito, era para eu ter me sentido mal mais ver ele corado me deixava feliz não sei porque, acho que é porque sou um pouco sadico.
Enfim,agora o deidara aprendeu a se virar sozinho foi muito dificil ensinalo a cozinhar,tomar banho e fazer varias outras coisas sozinhas (mas logico que eu ainda vou querer tomar banho com ele hehe). Eu achava que eu poderia ficar de ferias de boa só eu e o Dei só que advinha? Recebi um telefonema falando que eu teria de voltar a trabalhar ainda hoje se nao eles iriam me demitir ,tudo por causa do filha da puta do Madara. Bom agora não tenho outra escolha a não ser ir pra aquela empressa.
Me vesti, arrumei minhas coisas e me despedi do Deidara só que antes de dar um beijo nele.
-Tchau Dei mais tarde eu volto, vai ficar bem sozinho?-Perguntei preocupado.
-Uhun, pode ir sem se preocupar. Disse o menor sorrindo para mim.
-Ok então até mais tarde.
-Até.
Entrei no meu carro e fui em direção a empressa. Não perdi tempo quando eu cheguei lá, já subi direto e fui até o escritorio do Madara tirar satisfação com ele. Fui atendido pela secretaria dele.
-Sr.Uchiha o que faz aqui você não estava de ferias.
-Estava só que por causa do seu chefe eu tive que voltar para cá, em falar nisso onde ele está? Perguntei num tom de voz de raiva.
-Bom... O senhor Madara acabou de sair ,até eu achei estranho já que ele não tinha nada agendado para hoje.
-Você não tem a menor ideia de onde aquele cretino deve estar?
-Infelizmente não sei.
-Ok obrigado mesmo assim. Logo após isso fui embora, eu não sei porque mais eu estou com um mal pressentimento quanto a isso.

Itachi off
Deidara on

Itachi tinha já ido pro trabalho,infelizmente,queria ter ficado mais com ele.
Bom já que ele vai demorar pra chegar e ainda deve chegar cansado resolvi fazer a janta pra ele já que eu aprendi a cozinhar (Só arroz,feijão e carne mais ta melhor que nada).
Fui então para a cozinha, para já preparar o jantar quando ouço a campainha tocar. Paro imediatamente o que estou fazendo e vou até a porta para ver quem é, chego na porta e a abro e me deparo com um homem de cabelos grandes um pouco espetados,tinha olhos pretos por algum motivo ele era bem parecido com o Itachi mas eu me sentia mal por ficar perto dele diferente do Itachi que eu me sentia bem.
-Sim?
-Boa tarde pra você tambem, é aqui a casa do Itachi certo?- Perguntou o homem sorrindo para mim.
-S-sim mais ele não está aqui agora, xau.-Tentei fechar a porta só que ele a segurou.
-Calma não precissa ter medo de mim, eu sou um parente do Itachi meu nome é Madara Uchiha.-Fudeo de vez ele é o cara que o sasuke me alertou tenho que tentar me livrar dele.
-Bom Madara ele nao esta aqui agora por isso passa aqui mais tarde. Tentei fechar a porta só que de novo ele não deixou e dessa vez ele entrou dentro da casa.
-Então eu irei o esperar aqui.-Disse se sentando no sofá da sala.-Então você deve ser o famoso Deidara não é mesmo?
-Bem... famoso eu não sou mais eu sou mesmo o Deidara. -Estava começando a sentir um mal pressentimento.
-Ah... é como os boatos diziam, você realmente tem uma beleza incrivel para um neko. -Falou enquanto brincava um pouco com os meus cabelos.
-O-obrigado.
-Me diga Deidara, qual é a sua relação com o Itachi?
-Por que essa pergunta assim derrepende?- Fiquei corado.
-Apenas curiosidade, voces são namorados ou não.
-Bom eu não sei. -Eu realmente não sei ele nunca se quer me pediu em namoro.
-Então você esta solteiro.
-Como eu disse não sei.
Após ter feito isso ele me deitou com força no sofá e ficou por cima de mim, ele segurou minhas mãos com força e assim me deixou imobilizado.
-O-oque você esta fazendo? Me solta idiota. Gritei com ele enquanto tentava me soltar.
-Ah vamos lá Deidara vamos nos divertir um pouco, você não quer que eu te machuque não é mesmo. -Falou cochichando em meu ouvindo o que me fez ficar em estado de choque o meu corpo não se movia.-Bom garoto, agora eu sei porque o Itachi gosta tanto de você, bem vamos nos divertir um pouco.
Ele começou a passar a mão por baixo de minha camisa e começou a passar uma das mãos dele que estava livre pelo meu corpo enquanto mordia meu pescoço com força.
-Aahh por favor para,ta machucando. -Pedi começando a chorar.
-Se você não quiser que coisa pior aconteça com você irá ficar calado e não contará pra ninguem entendeu?- Disse num tom de voz que me assustou eu apenas acenei que sim com a cabeça.-Bom menino. Disse enquanto lambia a minha lagrima que estava caindo.
Ele tirou a minha camisa, depois minha calça e por ultimo minha cueca.
-Belo corpo, vou adorar marca cada parte dele.-Sorriu maliciosamente.
-O que? Tentei me libertar mais eu não conseguia.
Quando eu tentei sair ele me agrediu dando um soco na minha barriga.
-Será que você não entendeu o que eu falei? Fique quieto ou sera pior e não grite.
Ele me virou de barriga pra baixo e começou tirar o seu cinto de sua calça e começou a me bater com ele.
-Aahh por favor para. Disse chorando.
Ele apenas me ignorou e começou a bater mais ainda em minas costas e em minha bunda deixando elas vermelhas.
Ele depois abaixou um pouco sua calça deixando seu membro exposto, em seguida ele me puxou pelos cabelos deixando meu rosto de frente para seu membro.
-Chupa AGORA!- disse me ordenando o qual eu obedeci se nao seria pior.-Aahh isso mesmo mais forte sua puta. Ele colocou sua mão em minha cabeça fazendo eu aumentar os movimentos e logo em seguida ele se liberou em minha boca.-Engula tudo. O obedeci.
Ele me virou de costas e me penetrou de uma só vez e começou a me estocar com brutalidade e acho que ele me fez sangrar pois eu sentia algo esquisito escorrendo pelas minhas pernas.
-Aahh aahh Madara por favor para eu não aguento mais...
Ele de novo apenas me ignorou e puxou meus cabelos fazendo eu ficar com a cabeça pra trás enquanto ele continuava a me penetrar. Me sentia ser rasgado ao meio a dor era terrivel, era totalmente diferente da dor que eu sentia quando fiz com o Itachi.
Ele continuar as estocadas até que ele se liberou em meu interior. O sofá estava todo branco do semem e vermelho do meu sangue.
-Você foi excelente qualquer dia desse vamos continuar. Disse saindo de dentro de  mim e me deixando jogado ali no chão.
Ele se vestiu e depois foi embora me deixando ali sem conseguir andar e quase desmaiando.
15 minutos depois eu vejo a porta se abrir e ouço alguem gritar.
-Ai meu Deus,Dei acorda, o que aconteçeu aqui?
E logo em seguida desmaiei.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Meu deus gnt como o Madara pode ter feito isso com o Meu dei-chan podem ter certeza que ele ira se arrepender de ter feito isso. Bom gnt era isso espero que tenham gostado vou tentar postar o proximo capitulo rapido e por favor comentem e aproveitem e siga as minhas amigas KairannyHinnato e Bibicka que as historias delas são bem legais tambem ^^ até o proximo capitulo.

Meu Doce Neko Onde as histórias ganham vida. Descobre agora