Antes do adeus 1.1

17 0 0
                                    


Curso o ensino médio, ao longo dessa história foi passada há 10 meses, tão perto de completar 1 ano e não sei para onde fugir de tanta angústia.

Outubro de 2015:

Levo uma vida normal, nada demais, acordo, como, vegeto na vida e estudo. Tenho muitos amigos, amo todos, porém, há a Magui, minha melhor amiga. Ela é tão perfeita, mano. Morena, olhos pretos em formato de índia, cabelos cacheados.
Leva a vida na vibe, na vibe positiva, ela é de exatas, não sei como. Passamos a maioria dos intervalos juntas lamentando nossa falta de sorte no amor e na maioria prevendo como será nosso futuro com todo esse azar.

- Já se imaginou no futuro?- pergunta Magui

- Já, vou morar em um apartamento enorme sozinha e dia de sextas à noite peço comida e finjo que tem alguém no sofá como companhia.

- Credo, você devia parar com esse pessimismo em relação a você mesma

- Não é pessimismo, é a realidade.

Tocou para começar a aula, história, nossa, como amo essa matéria, imagino eu na época de Segunda Guerra Mundial. Meus pensamentos de guerra são interrompidos por Fred, amigo que senta ao meu lado.

- Aurora, já pensou em nós dois?

- Nunca, você continua sendo meu amigo e nada demais

- Nem selinho?

- Nada.

O fim do dia vai chegando e encaro minha rotina da semana, já pensei em fingir depressão para ver se os astros me ajudam, mas isso não cola mais. Preciso urgentemente de uma rotina nova.
Marco com a Magui para sairmos e nessa saída que eu não devia ter ido.



ANTES DO ÚLTIMO ADEUSWhere stories live. Discover now