Antes do adeus 1.3

5 0 0
                                    

Eu e a Magui, marcamos para ir ao shopping sábado a tarde depois do Centro Espírita, na qual a Magui frequenta. Sempre quis conhecer um Centro Espírita, sou católica mas sou curiosa por todas as religiões.

Ela me pega em casa e vamos, uma tarde bonita, o Sol brilhando como se fosse gente. Chego no tal Centro e logo fico meio envergonhada, não conheço ninguém, todos me cumprimentam e isso me conforta, sento em uma cadeira e começo a acompanhar o que é dito, e a apresentação do dia é da mãe da Magui, Iara, e como ela fala bem. Presto atenção calada nas coisas e observo o comportamento de cada enquanto ouve a oração, cada um ouve de um jeito diferente e isso me deixa curiosa.

Quando acaba, nós tomamos uma espécie de água purificada, segundo eles para tirar as energias negativas. Logo, partimos para o shopping, já é noite e estou meio com preguiça e meio desarrumada, blusa grande rosa listrada, calça skinny cor vinho. No meio do caminho minha mãe me liga:

- Onde você está? - grita minha mãe

- Estou com Magui indo ao shopping

- Porque você tem que ir hoje, há tantos dias para vocês irem ?

- O que está acontecendo? - pergunta preocupada a mãe de Magui

- Mãe, eu vou e volto cedo, eu prometo

- Tá, tudo bem. Estou esperando. Beijos.


- O que aconteceu, sua mãe não quer que você vá mais? - pergunta Iara

- Não, mas me acertei com ela

Finalmente chegamos ao shopping, está meio cheio, é fim de ano, as férias estão chegando. Quando a mãe de Magui nos deixa vamos direto para o banheiro para tentarmos ficar apresentável. Saímos, passamos pelo cinema mas nenhum filme interessante para assistir, decidimos ir em uma loja, aquelas que vendem de tudo que você pensar, encontro pacotões de doces e precisei realizar meu sonho de tirar fotos tumbrl com eles, tiro várias, apenas uma prestou. Na saída algo me surpreende

- Magui, está vendo aquele menino alto de camisa branca?

- Onde?

- Lá na frente

- Ah sim, o de cabelo preto, o que tem?

- Ah, nada não, apenas o sigo no Instagram e reconheci, ele se chama Diogo, ele é bem bonito pessoalmente.

- Nossa, Aurora, melhore. Vamos descer.

Descemos e fomos comer, de lá sem mais nada para fazer depois de rodar em praticamente todas as lojas e também pelo fato do shopping está fechando, nós vamos embora, a Magui vai dormir lá em casa. Quando chegamos em casa, nos trancamos no quarto, a Magui foi falar com os amigos pelo Skype e eu peguei o celular dela, por estar sem celular no momento, e fui procurar no Instagram o tal menino que achei no shopping, não sabia se era ele ao certo, percebi que podia ter me confundido.

Bạn đã đọc hết các phần đã được đăng tải.

⏰ Cập nhật Lần cuối: Sep 06, 2016 ⏰

Thêm truyện này vào Thư viện của bạn để nhận thông báo chương mới!

ANTES DO ÚLTIMO ADEUSNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ