Antecedentes do adeus 1.0

5 0 0
                                    


Nunca fui de acreditar muito em amores a adolescência, vejo muitas garotas ao meu redor com namorados ou desilusões amorosas, achava e acho muita falta de tempo. Pra mim a vida é para ser vivida, mesmo com essa hipérbole.

Já me perguntaram sobre as auroras boreais, nunca as vi mas sei que são lindas, dizem que são bem bonitas. Não sei porque desse nome, minha mãe acha bonito e é. Nome de princesa, mas não me sinto uma. Por muita das vezes me olho no espelho para ver se há algo estranho em mim, não atraio ninguém, puta adolescência, me faz entrar em contradição, sempre entro, na verdade. Fico questionando garotas e seus namorados por nunca ter tido um, nunca ter se excitado com uma pegada na cintura. Minha mãe diz que tudo tem sua hora, para todas as questões. Putz, quando meu tempo vai chegar? A menos de 1 ano para completar 15 anos e esse tempo não chega? O que eu vou ser virgona? Tanto em signo e na vida?

Meu signo aponta que prefiro caras certinhos, sem ser badboys, no meu caso é verdade, prefiro os certinhos, os que tenham senso de humor, não sejam hipócritas e sejam contra as traições.
Percebo que hoje em dia os namoros são por status, casais acolherem traições para não ser vistos como cornos. Cara, em que mundo vivemos? Ser traído é bom? Não sei.


ANTES DO ÚLTIMO ADEUSWhere stories live. Discover now