11- Só dizeis merda

6.2K 290 4
                                    

Pov. Justin 

Acordei com o meu despertador e amaldiçoei-me por não me ter lembrado de o desativar na noite anterior. Desliguei o despertador e sorri com a posição em que a Melany estava, eu estava de barriga para cima e a Melany tinha a cabeça deitada no entre o meu ombro e o meu peito, uma das suas pernas estava relaxada no fundo do meu abdômen e o seu braço abraçava a munha cintura. Eu tinha o meu braço por de baixo da sua cabeça e a minha mão relaxava em cima do seu ombro. O quarto estava quase em silêncio apenas se ouvia o barulho das nossas respirações. Tentei voltar a dormir mas o meu corpo estava demasiado habituado a acordar cedo então apenas fiquei na cama de olhos fechados enquanto aproveitava o momento e fazia carinho no cabelo da Melany.

Algum tempo depois verifiquei a hora no meu telemóvel e decidi acordar a Melany, já eram 8:00 e como não sabia ao certo a hora a que o pessoal ia chegar achei melhor acordá-la.

Eu: Pequena, hora de acordar- Disse baixo, perto do seu ouvido enquanto continuava a fazer carinho no seu cabelo. - Melany- Chamei novamente e ela mexeu ligeiramente o corpo subindo um pouco mais a sua perna e apertando mais a minha cintura. - Pequena, está na hora.

Ela abriu os olhos lentamente e levantou a cabeça olhando para mim com uma carinha sonolenta e extremamente fofa.

Eu: Bom dia.

Ela deu-se conta da posição em que estava e imediatamente se afastou um pouco de mim.

Melany: Bom dia. - A sua voz estava um pouco mais grossa pelo sono e ela falou bem devagar o que pessoalmente achei muito amoroso.

Melany: Desculpa.

Eu: Desculpa porquê?

Melany: Por estar a dormir em cima de ti, foi...foi sem querer-  Por acaso já disse como ela é extremamente fofa ao acordar.

Eu: Eu não me importei, estava confortável. Dormiste bem?

Melany:  Sim, dormir muito bem. Obrigada por me teres deixado ficar aqui.

Eu: Sempre que precisares ou quiseres. - Ela virou ligeiramente a cara.

Eu: Estás com vergonha. Porquê?

Melany: Por estar na tua cama, por ter dormido em cima de ti.

Eu: Não entendi o motivo da vergonha, fui eu que te chamei para aqui e ambos dormimos bem. Não entendi o problema.

Reparei que ela baixou mais o rosto escondendo-o com o cabelo. Fiquei na dúvida se ela realmente estava com vergonha por eu ser chefe dela, como ela sempre diz ou se... espera. Ela estava com vergonha e aparentemente com medo visto que ela nem chega perto de mim.

Eu: Melany. - Chamei a sua atenção. Ela olhou para mim mas evitou manter um contacto visual muito demorado. - Algumas vez tinhas dormido com alguém? - A pergunta saiu quase que sem eu pensar e amaldiçoei-me me seguida, notando o seu desconforto.

Eu: Quer dizer, não me quero meter na tua vida privada mas estou a ficar um pouco assutado. Pareces ter medo de estar perto de mim. Eu não te vou arrancar nenhum bocado.

Melany: Não.

Eu: Não estás com medo ou não nunca dormiste com ninguém?

Melany: Os dois.

Eu: Isso explica muita coisa. - O seu rosto ficou ligeiramente vermelho.

Eu: Corada e com vergonha pareces um anjo. 

O Meu Patrão 👉jbOnde as histórias ganham vida. Descobre agora