8- As compras

6.6K 338 21
                                    

Pov. Mel 

Eram  quase 16:00 quando eu terminei de passar toda a roupa. Peguei no cesto e subi as escadas em direção ao quarto do Justin. Bati na porta e logo ela foi aberta por ele que estava sem camisa. Não consegui evitar admirar as tua tatuagens que preenchiam o seu peito e abdomen, fiquei alguns segundo com o olhar fixo no seu corpo mas logo olhei para o seu rosto onde estava estampado um sorriso humorado.

Eu: Peço desculpa pelo incomodo, vim trazer a roupa.

Justin: Entra.

Eu: Importasse que eu a arrume já ou prefere que venha fazer esse serviço quando o senhor não estiver.

Justin: Voltamos ao senhor?

Eu: Não, foi sem querer.

Justin: Podes arrumar já a roupa.

Eu fui em direção ao seu guarda fatos e ele acompanhou-me. Eu pousei o cesto e comecei a por tudo no seu devido lugar, depois de eu arrumas as ruas primeiras peças de roupa o Justin começou a ajudar-me. Pensei em dizer-lhe que não era necessário e que, afinal, aquele era o meu trabalho mas ele iria dizer que não lhe custava nada e tudo mais, então apenas lhe lancei um sorriso ao qual ele retribuiu. Quando terminamos eu peguei novamente no cesto e dirigi-me há saída do quarto.

Justin: Melany. Vamos agora fazer as compras?

Eu: Sim. Vou só trocar de roupa.

Justin: Então saímos daqui a vinte minutos, pode ser.

Eu: Sim, pode ser.

Fui deixar o cesto na lavandaria e fui até ao meu quarto, tomei um banho rápido e vesti umas calças de ganga pretas justas e rasgadas na zona dos joelhos com um cropped de mangas vermelho e um tênis preto básico. Peguei na minha mala com os meus documentos e sai do quarto. O Justin já estava na sala à minha espera.

Eu: Podemos ir.

Ele estava sentado no sofa de costas para mim e levantou-se ao ouvir a minha voz. Quando se virou para mim senti o seu olhar percorrer todo os meu corpo de forma lenta, até que chegou ao meu rosto. Ele sorriu para mim e eu retribui o sorriso, mesmo sentindo-me um pouco envergonhada.

Ele pareceu ir dizer alguma coisas mas apenas abriu a porta e me deu passagem. 

Entramos na sua BMW 840d e saímos em direção ao supermercado. A início senti-me um pouco desconfortável no carro, o carro em sí é bastante confortável, até demais, mas só de imaginar o preço dele eu tremo de medo de tocar em alguma coisa e estragar. Por isso, fui bem quietinha o tempo todo, tentando não estragar nada, só se eu vendesse um rim é que conseguiria pagar alguma peça deste carro.

Justin: Podes respirar Melany.

Eu: Eu estou a respirar.

Justin: Dá para perceber que estas a respirar tão devagar que mais um bocado e morres aqui. E também te podes mexer, pareces um estátua. 

Eu: Eu estou bem assim.

Eu virei-me ligeiramente e muito devagar para ele. A maneira como ele conduz é bastante sensual, uma mão segura firme no volante enquanto que a outra fica relaxada na moca das velocidades. Ele mantem-se atento ao trânsito enquanto vai cantando baixo, quase em em susurro, a música que toca no rádio.

Justin: Estou-me a sentir observado. - Ele disse virando o rosto para mim durante poucos segundos. por reflexo virei-me novamente para a estrada de forma envergonhada. Ele estava com o sorriso muito bem humorado no rosto enquanto eu estava paralisada de vergonha.

O Meu Patrão 👉jbOnde as histórias ganham vida. Descobre agora