Capítulo 47

1.6K 115 47
                                    


A formatura estava incrível e já tínhamos pegado nossos canudos e o certificado, pedi Eric a chave do carro para guardar minha bolsa e nossas certificados e canudos, eu já estava muito cansada afinal já se passavam das três da manhã e eu já tinha bebido além da conta, minha cabeça estava doendo um pouco, encosto a mesma no banco e adormeço.

Acordo com o barulho da chuva olho no relógio e são quatro da manhã, saio do carro na intenção de chamar Eric para ir embora, entro na escola e já está um pouco vazia, olho ao redor e nada dele, continuo a procurar, até cansar, vou ao barzinho e peço uma bebida, fico observando tudo e recebo uma mensagem de Eric.

'' Vem aqui no pátio, estou te esperando''.

Obedeci a mensagem e fui em direção ao pátio, mas não havia ninguém, esperei um pouco até começar a ouvir algumas risadinhas, me aproximei devagar até a sala de depósito e abro a porta, não acredito naquilo que meus olhos veem eles se enchem de lágrimas no mesmo instante e tudo girou a minha volta, me seguro na parede para não cair, Eric estava aos beijos com Cacau.

 — Como você pode? - Disse gritando para chamar a sua atenção e quando me vê sorri.

  —  Brenda minha querida, que bom que você veio. - Disse sorridente.

Não consigo entender como ele pode ser tão baixo.

—  Por que? - Pergunto chorando.

—  O que? Olhe bem para Cacau, Brenda você não chega nem aos pés dela,você não percebeu? Nossas trocas de olhares, isso está acontecendo desde que desisti de ir para Los Angeles, como você pode ser tão burra.

Aquele não parecia Eric, eu não estava entendendo nada.

—  Eu odeio você, você não merece nem o meu desprezo, você é o pior ser humano que eu já conheci na terra, eu quero que você tenha os piores momentos de vida, nem a morte você merece. 

Ele apenas sorria, ignorou o que eu disse e beijou Cacau mais uma vez, ela apenas sorria.

Sai de lá aos prantos, eu não estava entendendo por que ele estava fazendo isso, eu já devia saber que ele não era nada do que parecia, ele nunca irá mudar.

Fui para o carro, já que a chave estava comigo e saí de lá a toda velocidade, eu só queria sair dali, estava na br, tinha saído da cidade a chuva só aumentava a junto com a velocidade do carro, eu não estava com medo e sim com ódio, me assusto com um veado que estava no meio da pista, tento desviar rápido, mas o carro estava em alta velocidade, ouvi os pneus derraparem meu coração acelerar, vi o carro sair da pista ultrapassando a cerca que separava a estrada do abismo, esse era meu fim? minha morta? Eu já não via mais nada!


Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar TudoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum