Ni

110 9 1
                                    

Dias atuais:
Os reis são seres poderosos que possuem as espadas de Democles mexa com eles que você morre e blábláblá como se eu ligasse pra esses relatórios ridículos.
-Ei Seven! Nine! Venham vou explicar a missão para vocês!
- indo!
Suspiro e saio do meu quarto passo pelo painel que nos permite ver o lado de fora, a vista de cima da cidade noturna é linda, principalmente quando você mora num jato que é impossível de ser detectado, continuo andando até a sala de reuniões, Twelve tinha preparado todas as ferramentas para essa missão, mas que menina eficiente! Nine apareceu atrás de mim saltitante, provavelmente feliz que ela irá ter outro brinquedinho.
- Certo meninas, Valete nos passou as coordenadas,  o que vocês tem que fazer é muito simples, invadir, capturar e explodir, bem vocês sabem quem o cara é? Não sabem? - Sim, ele é alguma coisa importante do governo não é? Hihihi.
- Exatamente, por isso temos que obter éxito, o único problema é que neste baile os clãs vermelho e azul estaram lá para algum acordo de "paz" então Seven, dobro de cuidado - Ela disse olhando pra mim - Quando chegarmos, o manda-chuva vai mandar as próximas fases, tudo bem retardadas?
- Sim, senhora! - eu e nine dissemos rindo do tom autoritário de nossa líder.
- Agora aos equipamentos, serão somente as bombas que ficaram com a terrorista...
- Eiii.
- Você sabe como funciona não é? Coloque nos pontos que ja foram dados a você, fuja do local e aperte o botão na caixinha que fica no seu shorts.
- Okay... Okay... Entendido!
- Nine faça um bom trabalho e quem sabe você ganha o político como brinquedo.
- Yeeei, mais um brinquedo para minha coleção!!
- Está na hora, as motos estão prontas, eu vou estar no transmissor se precisarem de qualquer ajuda.
Assenti e peguei as bombas isso ia ser moleza! Seguimos para a plataforma de desembarque onde nossas motos estavam estacionadas, elas foras projetadas pela Twelve assim como esse jato inteiro! Montamos esperando o portão abrir...
- Animada, Seven?
- Mais é claro! Como não estaria! Ei Nine se acabarmos essa missão bem rápido te pago  sorvete feito?
- Não brinque com coisas assim hihihi mesmo se demorarmos  você vai me pagar um sorvete! - Tudo bem!  Hahahaha.
Ouvimos um barulho era a contagem regressiva
3...
Ligamos as motos...
2...
Nos preparamos psicologicamente...
1....
O portão se abriu... começamos a cair em queda livre mas com muitas manobras nós aterrisamamos perfeitamente na pista, eram menos de cinco minutos até o local.
Eu e nine nos separamos fui pelo caminho mais rapido até o prédio era um lugar muito bonito de fora já podia ouvir as risadas das pessoas ricas, seria uma pena se alguém acabasse com a diversão delas, estacionei em um beco proximo e escalei as paredes até chegar na cobertura do tal edifício, peguei minhas bombas e começei a festa.
Depois de uns bons 10 minutos colocando os explosivos pedi autorização para aciona-los, dois minutos, Nine tinha dois minutos para sequestrar o cara, desci do predio e me sentei na moto esperando os minutos passarem,  quando vi duas pessoas passando, o homem que estavamos atrás e uma mulher muito bem vestida...
- Oh não... Ei vocês!
Quando estavam virando para atender o chamado dei três facada no estomago da mulher e um sonífero no velho.
- Parece que você vai estar com problemas Nine... Twelve preciso de ajuda!
- Diga, Seven.
- Eu estou com o cara e faltam menos de um minuto para a explosão o que eu faço?
- Espere por ela, mesmo que todo aquele prédio caia ela não vai morrer...
- Okay, eu espero a idiota... Nine está me ouvindo? Saia o mais rápido que puder dai!
- Ahn? O que você que--
Antes que Nine acabasse a frase todo o prédio veio abaixo, deixei o corpo do homem dormente na moto e corri até o local... Ela estava no colo de alguém... Espera aquele é o Mikoto! Isso está  cada vez pior!
- Nine, você esta por conta própria agora...

Algumas horas depois com Nine:

Ela se sentia toda dolorida, como se tivesse sido apedrejada, espera ela foi porém com pedaços de concreto gigantes!
- Aii minha cabeça! A Seven vai me pagar por isso!
- Chame o Mikoto-San, parece que a garota está acordando.
- Ei garotinha qual é seu nome?
- Nine...
- O que estava fazendo naquele lugar? Você tinha sido convidada para o baile?
- Não eu estava apenas.... - Neste ponto as lágrimas falsas escorriam dos olhos amarelos da menina -....Apenas visitando uma amiga que estava trabalhando lá e de repente tudo veio abaixo... eu não sabia...
- Acalme-se não se preocupe nós vamos desamarrar você e tudo vai ficar bem.
No momento em que os homens vestidos de vermelho e azul desamarraram a garota aparentemente triste, sentiram seus corpos pesados e gelados, Nine começou a rir insanamente com a visão dos homens-blocos de gelo a sua frente, isso atraiu a atenção das pessoas de fora da sala. Um rapaz alto de cabelos vermelhos entrou na sala junto de outros dois mas não tiveram tempo de reagir pois a menina estava pulando a janela do andar mais alto da sede do Sceptor 4.
Quando pulou caiu precisamente em cima de uma moto e de seu lado uma Seven meio irritada...
- Finalmente! Vamos embora?
- Vamos mas espere um momento, hihihihi - Ela olhou para cima onde aquele mesmo rapaz estava olhando pela janela para elas - Hasta la vista, baby!! Agora Seven sobre aquele sorvete...
- Nem vem, Nine!

K-project: Filhas De UmbraWhere stories live. Discover now