Ichi.

162 11 0
                                    

Três anos atrás:
- Yata! Mas eu posso ajudar!
- Você está pedindo para morrer lá, Seven!
- Eu não vou morrer! Eu posso ajudar vocês!!
- Seven, você mal consegue correr atrás de alguém que sua asma já ataca! Isso é serio alguém pode te machucar gravemente lá!
- O Misaki ta certo, fique aqui para seu próprio bem...
- Vocês não confiam em mim mesmo não é?
- Seven não precisa chorar! Nós queremos que você fique segura.
- Vão se danar...
A garota de dezesseis anos sai correndo com lágrimas nos olhos, quando chega no pequeno apartamento em que ela vivia sozinha estava quase morrendo por não conseguir respirar, lentamente andou até o quarto e em cima da mesa de estudos uma carta selada com um selo em forma de losango, esticou o braço e pegou cuidadosamente o papel, nele estava escrito o seguinte:
《 Olá querida Seven, meu nome é Valete e estou aqui para fazer uma proposta a você.
Estive observando-te e sei que tem o desejo de poder lutar e ser forte, eu posso  oferecer tudo isso. Faço parte da companhia Umbra uma empresa que está atrás de seres humanos perfeitos, se você aderir ao nosso projeto podemos ajuda-la como quiser.
Se sua resposta for sim, por favor leve está carta e tudo o que quiser levar com você até este endereço.
Se sua resposta for não, por favor amasse esta carta e finja que nunca leu isto. 》Atrás do objeto havia uma carta de um Valete de copas, Seven olhou interrogativamente porém sua raiva crescente por ser inútil levou-a para aquele lugar com poucas roupas e uma foto de seus amigos mais proximos: Homra.
Era uma fabrica abandonada longe da cidade com um helicóptero preto ao lado esperando por ela, sem hesitar entrou no automóvel e entregou a carta ao motorista que assentiu, agora era uma viagem sem volta para o desconhecido.

Dois dia depois:

Toda a Homra estava preocupada com a garota que não havia dado sinais de vida durante 48 horas, até que Kusanagi Izumo chega para dar a notícia definitiva.
- Kusanagi-san finalmente! Então ela está lá?
- Sinto muito Yata, Fushimi, parece que ela foi embora...
- O que quer dizer?
- Roupas jogadas, papeis para o proprietário do apartamento dizendo que ela estava indo embora, muitos pertences levados...
- Ela não tem outros parentes! Para onde ela pode ter ido?
- Mikoto passou em todos os aeroportos e metrôs ela não passou por nenhum deles...
- Ela simplesmente sumiu?
- Ou alguém levou ela...
- Se ela não voltar nós nunca saberemos.

Com Seven.

Disseram-lhe que a operação foi um sucesso que agora ja não seria mais necessário ela usar óculos ou se preocupar com a asma, ela estava curada, disseram-lhe também que o treinamento começaria amanhã e que iria conhecer as companheiras de seu time agora, ela estava andando pelos corredores frios do que parecia ser um hospital se equilibrando no suporte de soro e sendo escoltada por três  homens armados mas não sentia medo, levaram-na para um corredor com apenas uma porta, um dos homens abriu e fez um sinal com a cabeça para que continuasse, lá dentro duas garotas uma delas brincando... Não... torturando as bonecas e outra mexendo com peças antigas ela deu mais um passo e as duas olharam para a garota e sorriram insanamente algo que Seven nunca pensou que iria devolver.

K-project: Filhas De UmbraWhere stories live. Discover now