Maria Helena

510 68 31
                                    

No dia 14 de agosto de 2014 faleceu minha talentosa avó

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No dia 14 de agosto de 2014 faleceu minha talentosa avó. 

Seus poemas ainda confortam e sua vida ainda me intriga. 

Para homenageá-la publicarei seus poemas nesse livro do WATTPAD. 

Vocês verão que são de uma beleza ímpar, capaz de fazer lágrimas escorrerem. 

Sua vida foi inquietante, cheia de tormentos e dogmas. Tinha temperamento forte, convicções implacáveis e impunha respeito. Extremamente disciplinada, avessa ao consumismo e a desordem, moldou sua vida de forma independente e solitária. Notavelmente inteligente e rígida tinha dificuldade no convívio diário com familiares e amigos. 

Dedicou-se aos cuidados de meu avô por grande parte da vida, doando-se para trazer mais saúde e conforto ao homem destemido que ficou paralítico. Não se podia medir sua sensibilidade, pois se escondida em camadas de prisões que forjou para si. 

Gostava de estimular os netos a brincar ao ar livre ou em jogos cerebrais. Seus carinhos eram tímidos: uma massagem no pé, uma frutinha cortadinha, um suco, chá, sempre servindo alimentos saudáveis, até mesmo nas horas mais improváveis.   

Deixou o que sentia mais fundo em sua escrita. Foi pouco enaltecida em vida, por isso espero fazer um pouco de justiça, trazendo a mais leitores essa admirável poetisa.   

VivênciasWhere stories live. Discover now