Os primeiros sinais

12.5K 883 115
                                    

Por Martin

Enquanto dirigia, eu e David ríamos muito pelas brincadeiras que tínhamos acabado de fazer com Oliver.
-Martin, você não acha que pegamos um pouco pesado com o moleque desta vez?
Com essa pergunta eu quase paro o carro.
-Qual é a sua David? Vai ficar defendendo o viadinho agora? - pergunto nervoso.
- Não, mas...
-Mas nada, - o interrompo - ele é um maldito chupador de rola, e é assim que merece ser tratado.
David apenas assente e muda de assunto.
-E hoje à noite, vai na festa lá na casa do Mike?
-É claro, você acha que alguém em sã consciência perderia um evento daqueles, ele é o capitão do time de futebol americano, isso garante que todas as líderes de torcida estarão lá, inclusive aquelas com que ainda não transei.
-Eu vou mais pela bebida. -diz ele.
-Mas vê se não vomita no meu carro dessa vez, se fizer isso eu juro que te jogo pra fora. - brinco.
Logo chegamos em casa, eu e David morávamos juntos em uma mansão de estilo rústico feita de madeira e grandes paredes de vidro.
Assim que entramos me deparo com Hillary, nossa empregada, ela era responsável pela nossa alimentação e limpeza do local.
Nunca tivemos nenhuma intimidade, geralmente eu passava por ela e nem ao menos lhe cumprimentava, afinal ela era inferior a mim.
-Bom dia Hillary. - digo sorrindo.
-Bom dia, sr. Martin. - responde estranhando meu comportamento, talvez tanto quanto eu.
Almoço e vou para o meu quarto, tinha um trabalho para fazer, era o mesmo que David faria, mas não havia a mínima chance de fazê -lo juntos, não com uma festa em vista, seria mais rápido fazendo sozinho e depois passando -o para ele.
Sim, a escola de Forest Ville era assim, os professores não se esforçavam em ensinar seus alunos, apenas enchiam de notas máximas os boletins para que todos passassem de ano e assim se tornassem filhinhos de papai ricos e formados.
Assim que chego no meu quarto, arranco meu uniforme e ponho apenas uma bermuda. Me sento na frente do computador e em dois minutos tenho um maravilhoso trabalho sobre a Segunda Guerra Mundial, ao estilo copiar / colar.
E depois aproveito para dar uma passada em algum site pornográfico, e quanto a isso, vou contar um segredo, até os garotos mais populares e desejados se masturbam.
Também estou incluindo aqueles que tem namoradas e transam frequentemente, ou você acha que "passamos fome" enquanto elas estão menstruadas e suas zonas de guerra estão manchadas de sangue?
Abaixo minha bermuda e a cueca, dou play em um video, mas uma coisa fora dos meus planos acontece: meu "amiguinho" não levanta, troco de vídeo mas nada acontece, o balanço de um lado para o outro, nada.
De repente, sem que eu me dê conta, adiciono uma única e maldita palavra a pesquisa, gay a partir daquilo tudo muda, meu pau dá sinal de vida imediatamente, ficando duro como pedra enquanto a tela mostra homens musculosos fudendo uns aos outros nas mais diversas posições.
Estou prestes a tocar meus membro, mas fecho a página rapidamente e desligo o computador.
-O que está acontecendo comigo?- me pergunto desesperado.  

 

Por Que Eu? ( Romance Gay )Where stories live. Discover now