capitulo 21 - Ana

221 13 11
                                    

Depois da crise de ciumes do Miguel fiquei aqui sem saber o que pensar nao vou me afastar do Alex que sempre foi meu amigo por causa do ciumes sem cabimento dele poxa depois de ter me declarado pra ele do jeito que eu fiz nao é culpa minha se ele tem medo dos nossos pais nao aceitarem bem nosso namoro nao vou me deixar abalar por algo que nao fiz.

Amaly - Hey gata o que se passa em sua cabecinha?? falou sentando ao meu lado no sofá.

Ana - Amy o Miguel sabe ta cheio de ciumes do Alex e fica de cara feia comigo e tratando ele mau fazendo os meninos fazerem o mesmo se ele soubesse o quanto abomino o pré julgamento?

Amy- Tipo ele ter ciumes a gente até releva porque o Alex é lindo, carinhoso e tudo que todas as meninas sonham como principe.

Ana - Sim ele é?? Mais tipo ele é nosso amigo né??

Amy - E o Miguel era o que seu??

Ana - Ah mais é diferente nao é??

Amy - Será? Só acho que nao deve deixar o babaca do Miguel incomodar ele porque se eu ver eu acabo com ele. Falou e saiu me deixando confusa. O Alexander o meu Alex meu amigo e companheiro de anos?? Nao somos só amigo ele nunca me olhou assim.

Passei a tarde cavalgando com o Alex enquanto os outros foram na cidade comprar algumas coisas para fazermos tipo uma roda em frente a fogueira com os quitutes que nossos pais prepararam.

Alex - Ana você esta estranha?

Ana - E.Eu nao porque??

Alex - Serio voce ta gaguejando comigo voce só faz isso quando esta sem graca eu te fiz algo?

Ana - Nao Alex é que tenho que te contar algo.

Alex - Pode falar!!

Ana - Você sabe Alex que eu nunca tinha beijado um menino nao sabe?? falei corando.

Alex - Aham e ai??

Ana - E.Entao eu meio que beijei e to meia enrolada com o Miguel. falei colocando as maos no rosto meio que me escondendo.

Alex - ham entao você gosta dele? Nao precisa se envergonhar hey sou eu e sabiamos que isso um dia e acontecer e só espero que ele nunca te magoe pois estarei aqui sempre e nao exitarei em defende-la minha princesa. falou me abraçando e beijando minha testa me fazendo sentir uma coisa em meu coracao que nunca senti uma dor um medo de perde-lo sabe. Senti sua voz fraca como se fosse chorar também.

Alex - Vamos nos arrumar pequena os outros ja devem der chego e vamos ver se precisam de nossa ajuda?

Levantei montei em minha egua e fomos cavalgando até a fazenda. E encontramos o pessoal na varanda e o Miguel nos olhou nos fuzilando e fingiu que nem me conhecia o que me doeu o que fiz de tao ruim pra ele me tratar assim?

Amy - Hey casal aonde estavam?

Casal? Eu e o Alex? Como assim?

Alex - Estavamos cavalgando matando a saudade de andar a cavalo e depois ficamos sentado de baixo daquela mangueira que ficavamos lembra Amy?

Amy - Sim claro passavamos horas conversando la e lembra daquela vez que cai daquela arvore tentando subir no galho mais alto por causa de uma manga que era muito grande e estava madura fiquei o resto das ferias de molho por ter quebrado o braço. Falou o que me fez rir junto com eles o que fez o resto do nosso grupo juntar conosco e ouvir as historias que Alex e Amy ficaram contando do nosso passado o que me fez ficar lembrando de como fui a mais medrosa e como Amy e Alex sempre me protegiam assim como Miguel também fez quando eramos mais novo sabe me deu uma nostalgia uma saudade de ser criança de novo.

Jhon - Filha!! Você esta bem? Falou se sentando ao meu lado na poutrona que tinha na varanda.

Ana - ham sim pai porque?

Jhon - Porque seus amigos estao todos conversando e você esta aqui olhando para o nada aconteceu algo?

Ana - Pai como você soube que minha mae era a mulher certa? A que você realmente amava?

Jhon - Filha é dificil dizer é uma coisa que a gente sente sua mae me conquistou só pelo olhar o sorrizo dela me fazia derreter sei que isso pode parecer brega mais é algo que se senti e as vezes confundimos os sentimentos mais quando a pessoa for a certa você saberá.

Ana - Ai pai muito obrigada!! Te amo tanto!! falei o abrançando.

Jhon - Mais por favor espere mais uns dez anos pra você encontrar ouviu? Nao to preparado.

Ana - Ah pai nao diga isso. bati na madeira. Dez anos é muito tempo!!

Jhon - Para mim nao você é minha bebezinha, agora vai se arrumar e depois desce pra fogueira pra você ouvir seu pai gato cantar.

Lavignia - É filha você tem o pai mais gato do mundo!! Falou sentando ao nosso lado e ganhando um beijo do meu pai o que me fez ficar sem graça e sair deixando os dois namorando e subindo pra me arrumar o que nao demorou muito.

continua...

bjos Lari Fernandes



Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

A melhor ferias da minha vida ( continuaçao do livro A empregada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora