capitulo 3 - Ana

189 15 3
                                    

Estava deitada na minha quando sinto um peso em cima de mim quando me viro vejo a louca da minha prima Amaly me puxando e gritando igual uma louca.

Amaly- ANA CHEGUEI!!!

Ana - To vendo sua Louca mais pra que a gritaria!!!

Amaly - Nossa você fica quase um ano sem ver sua prima preferida e ainda me recebe assim. faz cara de cachorro que caiu da mudança.

Ana - Ai prima você sabe que te amo muitao nao sabe?? Só não tava esperando virar panqueca e ficar surda com essa gritaria toda. Mais agora é sério o que aconteceu pra você vir pra cá e não ir pra fazenda com o resto da galera que chega amanhã??

Amaly- Sim mais eu vim te ajudar com a sua mala e dar um trato no seu visu nada de rabo de cavalo, oculos e saia de prega pra reencontrar seu crusch.

Ana - Oi?? Você acha que ele me notaria se eu mudasse meu estilo tipo ele é gato pelas fotos que voce me enviou dele pelo wats um menino daqueles nunca me notaria.

Amaly- Ei para com isso prima tu é gata falta só um empurraozinho bora arrumar essa mala sei que a tia Lavignia te dar umas roupas que você nao usa mais vai usar ela me disse que você esconde as melhores roupas no closet.

Ana - fica a vontade prima enquanto você arruma minha mala vou separar uns livros pra mim ler lá.

Amaly - Ual prima tem muita roupa maneira nesse closet porque você nao usa nada disso e fica andando como uma nerd.

Ana - Acho que é porque sou uma Nerd??

Amaly - Sim mais esses 30 dias você vai se vestir como uma garota de 19 anos e nao uma velha solteirona de sessenta topa??

Ana - Se eu disser que não você vai aceitar??

Amaly - Não

Ana - Entao eu aceito ser sua cobaia. rimos

Depois de umas horas arrumando a minha mala a minha prima veio me maquiar arrumar meu cabelo e fomos dormir pois no outro dia cedo iriamos para a fazenda que era da minha bisa mae do meu avô aonde eu e meus amigos de infancia iriamos passar o mês junto com o caseiro e sua esposa que moram atras num casebre deles.

Amaly - Bom dia flor do dia!

Ana - Nossa que horas sao??

Amaly - Hora de te deixar pegavel pra chegar chegando naquela fazenda.

Ana - Ai prima to quase desistindo de ir to com muito medo dos meninos me zoar.

Amaly - Ta de sacanagem né?? Você é linda menina e outra quando você chegar eles vão te disputar eu só te peço que deixe um pra mim. rimos e depois de meia hora ficamos pronta quando desci meu pai quase nao me deixa ir na viagem por ciumes besta ja minha mae que sempre me defende o tirou de perto de mim. Peguei minha caminhonete e fomos pra fazenda que era em Minas Gerais demoraria umas 5 hrs de viagem e como a minha prima nao é acustumada a dirigir aqui no brasil eu fui dirigindo. Depois de 5 cansativas horas de viagem provavelmente os meninos e a Meg ja devem ter chego.

Descemos do carro e fomos em direçao a casa e quando abri a porta quase cai dura meu deus do cé tres deuses gregos estavam em minha frente me olhando de cima em baixo e uma garota que me olhava com desdenho e se vestia como uma pop star

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Descemos do carro e fomos em direçao a casa e quando abri a porta quase cai dura meu deus do cé tres deuses gregos estavam em minha frente me olhando de cima em baixo e uma garota que me olhava com desdenho e se vestia como uma pop star. Antes de alguém falar algo a louca da minha prima chegou gritando.

Amaly - E ai galera vocês lembram da Ana??

O primeiro a me comprimentar foi o Junior.

Junior - Nossa Aninha você ta uma delicia. falou me olhando de cima em baixo me deixando vermelha igual a um pimentao

O segundo foi o pietro que chegou empurrando o Junior com o braço e pegando a minha mão e a beijando.

Pietro - Você esta realmente encantadora Aninha. falou e me deu uma piscadinha e quando eu esperava que o Miguel fosse me comprimentar ele disse.

Miguel - E ai? Falou seco me fazendo ficar triste.

Meg - É Ana até que você nao ta nada mal mais nao chega aos meus pés né Miguel??

Amaly - Ah larga de ser invejosa Meguy!!

Meguy - What?? Inveja disso só pode ter sido a louca da Amaly pra dizer.

Antes que eu respondesse algo o Miguel veio em minha direção e pegou minha mala e fez um sinal com a cabeça para que eu subisse com ele no corredor que levava aos quartos ele falou quebrando o silencio.

Miguel - Aqui é seu quarto e não liga pra o que a Meguy falar não ela é assim mesmo.

Ana - Hm..Éh .. Vocês sao namorados??

Miguel - Eu e a Meguy?? Não nunca eu ja dei uns pegas mais nao sou o tipo de cara que namora. falou me deixando txt. Mais e você seu namorado nao ficou com raiva de você de vindo pra ca??

Ana - Eh... Eu éh... nao tenho na.mo.ra.do falei meio que gaguejando e fomos interrompidos pelo Junior e a Amaly discutindo

Junior - Amaly sua louca!!!

Amaly - Louco é você imbecil que não ver aonde anda.

Junior - Você que tropessou em mim!!

Amaly - Você que colocou o pé na ente seu retardado!!!

Miguel - Ei vamos parar com as declarações e vamos descer e decidir o que vamos fazer a noite o caseiro disse que na cidade vai rolar uma festa e ai vamos??

Junior - Eu vou!!!

Amaly - A Ana e eu tbm!!

Miguel - Vou falar com Os outros e a gente se encontra daqui a uma hora ok??

Amaly - Combinado e Jr seu idiota se colocar o pé na minha frente de novo eu arranco suas bolas??

Jr - Eu não fiz nada sua louca!!

Amaly - Sei

Subimos e fomos guardar nos coisas no armario e nos arrumar para a tal festa


A melhor ferias da minha vida ( continuaçao do livro A empregada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora