capitulo 7 - Miguel

133 11 1
                                    

Depois de muitos anos quando em fim me sinto feliz vem a Meguy e estraga tudo, sei que a culpa nem é dela e sim de mim por ter um dia dado esperança a ela mais eu era um idiota que só queria zoar com as meninas sem compromisso até eu reencontrar a unica pessoa que me faz feliz, nao me julga e me faz ser eu mesmo sem eu me sentir mau ou só.
E agora acho que ela nunca vai me perdoar e o pior de tudo é que além de perder a oportunidade de conquista-la perdi minha melhor amiga. Minha vida é uma droga mesmo estou aqui dentro do carro dela com ela na frente com o play boy do Pietro dirigindo ao lado dela e o Jr discutindo com a Amaly e a Meguy tentando chegar perto de mim mesmo eu a afastando e colocando me fone de ouvindo e ouvindo Creed My sacrifice que tem tudo haver com o que estou passando no momento.

Quando estava perdido em meus pensamentos sou interrompido por alguém me sacudindo e tirando meus fones.

Amaly- Chegamos seu merda!!

Miguel - Qual foi Amaly te fiz alguma coisa??

Amaly - Comigo nao mais com minha prima sim e se chegar perto dela outra vez corto tuas bolas e te faço virar mulher ouviu??

Quando percebi que estavamos só nos dois no carro e a mesma saiu pisando duro entrando na fazenda. Cara essa Amaly me assusta deve ser por isso que a chamam de louca mais mesmo depois dessa ameaça nao vou desistir de me aproximar da Ana mesmo que seja pra voltar a sermos apenas amigos.

Cheguei na casa da fazenda e todos ja tinham ido para os seus quartos o que me restou a ir pro meu sei que essa noite nao vou conseguir dormir entao troquei de roupa e fui pra garagem da fazenda aonde entrei e avistei uma coisa que nao acreditei que veria aqui no meio do nada achei uma harley- davidson de 1969 sei que tava meio empueirada mais como estou na bad vou deixar ela novinha enquanto estiver aqui meio que será uma distração. E foi assim passei a madrugada toda mexendo na moto quando dei por mim ja tinha cochilado em cima da moto e acordei com o sol batendo bem na minha cara e com o corpo todo dolorido e resolvi entrar na casa tomar um banho comer algo e voltar pra ca pois sei que a galera da casa deve ta com a maior raiva de mim achando que sou eu o causador de todas a confusões existente no mundo sei que nunca me importei com a opiniao de ninguem mais por respeito a Ana e o que ela deve esta sentindo hoje nao to a fim de discutir com niguém e vou esperar esfriar e irei conversar se ela nao me perdoar tentarei ao menos ser seu amigo me doi pensar nisso mais acho que nao sou bom pra ela.

Entrei na casa o pessoal estava dormindo ainda subi pro meu quarto tomei meu banho coloquei minha calça jeans surrada minha camiseta branca meus cuturnos e desci pra tomar o meu café dando de cara com a galera toda na mesa.

Junior - E ai cara! falou meio chateado

Meguy - Bom dia amor!! falou manhosa.

Amaly - E ai idiota!!

Ana - Amaly!! falou brigando com ela

Amaly- Qual é falei só a verdade!!

Miguel - Bom dia!! falei meio desanimado pegando um pao de queijo e sai em direçao a garagem sei que parece meio covardia mais nao preciso de mais gente me julgando ja basta meus pais.

Cheguei na garagem e fiquei um bom tempo arrumando a moto quando escuto passos em minha direção.

Ana - Miguel o almoço esta pronto!! falou de cabeça baixa

Miguel - Ah obrigada ja vou e Ana achei essa moto aqui na garagemvocê sabe de quem é??

Ana - Era do pai do meu avô mais como herdei tudo isso aqui acho que agora é sua. falou e foi saindo quando eu a chamei.

Miguel - Ana queria falar com você sobre ontem!

Ana - Ei esquece sei que nao foi nada de mais só um beijo né?? Sei que você e a meguy ficam as vezes. Entao esquece vamos ser só amigos ok?? falou e saiu antes de eu falar outra coisa e fiquei aqui em pedaços sera que o beijo nao significou nada pra ela?? pensei. E ela me deu a moto mesmo?? Caraca nem agradeci sou um idiota mesmo a Amaly ta certa e a Ana merece alguem melhor que eu.

Gente espero que estejam gostando obrigada pelo carinho e pelas estrelinhas.

bjos Lari Fernandes

A melhor ferias da minha vida ( continuaçao do livro A empregada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora