Capítulo Seis

1.9K 238 41
                                    


* Sem Revisão

EMMA DOBREV

O dia amanheceu e eu acordei bastante animada para curti uma balada. Estou precisando dançar e paquerar. Só assim vou conseguir esquecer o Noah. Estou há um bom tempo sem ninguém. O último namorado que eu tive já faz um ano que terminamos. Estou carente. Essa deve ser a única explicação para eu estar tão fissurada nele. Preciso transar urgente.

Visto o vestido preto que eu comprei ontem, calço o meu scarpin nude. De maquiagem passo apenas um lápis de olho preto, mascara de cílios e um batom vermelho. Solto o meu cabelo que vai até a altura das minhas costas. Pego o babyliss e faço pequenos cachos do meio para a ponta. Dou uma borrifada do meu perfume Carolina Herrera. E estou pronta.

Saio do quarto, indo para sala. Onde encontro a Camille pronta me esperando. Ela está linda.

Está usando o vestido azul que ela comprou ontem também, e um salto alto preto. Está com uma maquiagem básica como a minha. E seus cabelos estão amarrados num rabo de cavalo.

Pegamos um táxi, passo o endereço da Yesler Way para o motorista.

Assim que chegamos já dar pra ver uma fila considerável em frente a Trinity Nightclub. Ela é uma das baladas mais conhecidas da cidade. Depois de uns minutos na fila conseguimos entrar.

Ela está bem cheia e fica até difícil de andar. A maioria das pessoas estão na pista de dança, a música Shot me down do David Guetta toca pelos autos falantes.

Vou em direção ao bar e peço duas sex on the beach ao barman. Ele trás as bebidas entrego um dos copos para a Camille. Ela fala que nunca havia bebido e quando experimenta acaba gostando. Tomo a minha bebida também, olhando as pessoas dançar.

A música acaba e a próxima que começa a tocar é Blame do Calvin Harris e John Newman. Pego a Camille pela mão e arrasto-a comigo para a pista de dança.

Deixo-me levar pelas batidas da música.

So blame it on the night

Don't blame it on me

Don't blame it on me

Blame it on the night

Don't blame it on me

Don't blame it on me.

Um loiro de olhos claro muito bonito se aproxima de mim, me agarra pela cintura e começamos a dançar juntos.

O suor começa a escorrer pelo meu corpo. Procuro a Camille com os olhos e vejo-a dançando com um ruivo, ela parece que está se divertindo.

Estou absorvida pela música, o loiro se aproxima do meu rosto com a intenção de me beijar. Fecho meus olhos e levanto meu rosto em sua direção. Quem sabe não termino a minha noite na cama desse loiro e tiro o Noah de vez da minha cabeça. Ele roça os seus lábios nos meus. De repente sou brutamente puxada para trás. Abro meus olhos confusos e vejo o loiro que eu estava dançando ser arremessado no chão pelo Noah que começa a socar a cara dele em seguida.

O que o Noah está fazendo aqui?

Oh meu Deus! Ele vai acabar matando o homem desse jeito.

Os seguranças da balada aparecem, separando os dois, acabando com a briga. O loiro que estava dançando comigo é levado pelos seguranças em direção à saída. Já o Noah é solto. Os seguranças que estavam segurando ele fala alguma coisa em seu ouvido e depois eles apertam a mão dele e vão embora.

Decisões do Coração - Série Seattle Livro 1 DEGUSTAÇÃO!Where stories live. Discover now