TUDO OU NADA.

1.8K 125 1
                                    

     

        Narrador on.

   Aeroporto.

    Ana olha pra todo os lados tentando entender o que aconteceu nessas últimas duas semanas, porque ainda ninguém a encontro será que ja desistiram dela, e se Júlia ainda está machucada ou pior mais logo ela afasta esses pensamentos sabe que logo tudo isso vai acabar.    

   
Ela não consegui entender porque está aqui no aeroporto e ainda não gritou ou tentou falar com alguém que está indo pra qualquer lugar sendo obrigada.

   Rodrigo se sente feliz estando do lado da mulher que ama, quem olha pros dois acham que são o casal mais apaixonado, que irão viagem em lua de mel ou algo do tipo ele sabe que ainda não reconquistou  Ana mais isso é só questão de tempo ela vai voltar ser dele.

    Os dois estão abraçados sentados na cadeira esperando pra embarcar, Ana está um pouco lenta por causa dos remédios que Rodrigo anda obrigado a tomar. Ela tenta gritar mais parece que ninguém escuta ela, o desespero toma conta quando  "Última chamada para o vôo com destino a Miami"  

   
      Agora sim ela se sente ferrada sair do Brasil sempre foi um sonho, mais não assim sendo obrigado e deixar todos amigos, família e Júlia só de pensar nela volta a chorar soluçando baixinho pra ninguém ouvi.

   Duas semanas atrás.

   Júlia anda de um lado pro outro despertada toda vez que algum liga ou vem pra dizer que ainda não tem nem uma notícia.
Agora os pais da Ana estão aqui em  Fernando de Noronha junto com meus pais, toda vez que olho pra minha sogra corta mais meu coração de a ver assim.

   Thiago on.

     Ver minha prima assim  me da muita raiva esses idiotas vão pagar por isso e da pior maneira possível. Meus homens então andando em cada beco, fábrica e casas abandonadas coloquei pessoas no Brasil todo pra rastreá qualquer movimentação tudo que acontece legal ou ilegal eu sei, tem suas vantagens ser o dono da máfia no Brasil todo mundo te respeita e sempre deve favores pra você.  E agora minha prima precisa de mim e vou achar sua mulher o mais rápido possível.

   Ligação on.

  "- Boa tarde Thiago temos uma fábrica abandonada, indo pro Rio Grande do Sul que está com movimentação nos últimos dias já mandei dois dos meus melhores homens pra verificar e volto a te ligar ainda hoje.

  - Ok don Pedro espero sua ligação. "

Ligação off.

  Don Pedro é um mafioso que trafica drogas e armas para Cuba, um senhor com seus 50 anos  que deve muito pra mim mas e um bom amigo, conheço toda sua família ele é um senhor bom mais que tem negócios ilegais e eu tenho muito negocio em conjunto com ele.

  Não posso conta pra Júlia ainda pois essa semana ta sendo sempre assim quando temos uma suspeita mando investigar mais sempre acabamos sem resposta.

   Entro na casa que estamos ocupado esses últimos dias e Júlia me olha com aquela olhar de esperança, apenas balanço a cabeça em sinal de negativo e seus olhos claro voltam a perder o brilho novamente.

   - Tio o senhor me acompanha ali fora?

  Percebo os olhares de todos sobre mim, mais prefiro ignorar.

    - O que aconteceu alguma noticia?

O pai da Júlia me pergunta assim que deixamos a sala.

   Acham que ela está sendo mantida em cativeiro numa estrada indo pro Rio Grande do Sul. Estou só esperando a confirmação mais tem quase certeza que é ela.

    Olho pro meu tio e o vejo suspirar aliviado.

  - Vamos contar a todos.

  - Não acha melhor esperar pra ter certeza?

   - Não Thiago eles precisam de um notícia não aguento todos chorando. Eles precisam de uma esperança mínimas que seja.

  - Ok tio então vamos lá.

   Entramos novamente e todos os olhares caíram sobre nós, suspiro antes de começar a encarar Júlia, ela que até o momento estava sentada vem até mim.

  - O que você descobriu Thiago me conta.

  - Júlia não é certeza ainda...

Nesse momento me celular toca e todos levantam.

   Ligação on.

  - Achamos o paradeiro dela Thiago, mais temos que agir rápido eles viajaram hoje a noite.

  - Ligue para todos e esperem minha ordem já volto a ligar.

  - Sim chefe.

   Ligação off.

    - Acharam ela Júlia mais precisamos ir agora....

Não tenho idéias cansei de dizer isso né sinto mais não tenho mesmo :(

A Descoberta (Romance Lésbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora