Medo.

2K 139 1
                                    

Júlia On.

- Ana você é a mulher que eu amo e preciso ser verdade com você, preciso te contar algumas coisas que fiz.

Olho pra ela tentar ver alguma reação mais não vejo nada, Ana continuar me encarando com um olhar desconfiada brincando com o lençol que está entre os dedos.

- Eu sou uma pessoa horrível Ana fiz coisas que você nem imagina pra afastar o Rodrigo de nos ando cada vez mais descontrolada e o único momento que consigo me controla é quando estou com você.

- Que coisas foram essas Júlia?

- Aquele dia antes de sair da sua casa eu vi as marcas nos seus braços no seu pescoço eu sabia quem tinha feito isso.

- Eu não quero saber Júlia não continua por favor.

- Você precisa saber me deixa terminar sei que posso te perder depois disso.

Olho pra Ana chorando na minha frente e tenho medo.

- Eu bati no Rodrigo por duas semanas Ana eu o prendi e o torture e quase o matei e só não fiz isso porque você nunca me perdoaria.

Flash on.

- Você vai me matar JÚLIA a Ana nunca vai te perdoa por isso.

Olhei pra ele todo machucado na minha frente possivelmente com algumas costelas quebradas, sem comida água ou um banho e percebi a merda que estava fazendo.

Pedi pra que meu primo sair com seus seguranças coisa que ele não gostou nada, pois disse que era perigoso e o melhor acabar com ele logo, mais não era isso que eu queria não poderia viver com a culpa da morte dele.

Nisso me distrair e levei uma cadeira nas costas quando senti o chute no meu rosto e ouvi um tiro jurava que era em mim meu desespero aumentou quando olhei pro Rodrigo caindo no chão ele não pode estar morto Ana nunca me perdoaria.

- RODRIGO NÃO DESGRAÇADO ABRE O OLHO.

Por sorte o tiro foi de raspão e não aconteceu uma tragédia maior.

Flash off.

- JÚLIA tá me ouvindo?

- Me perdoa amor por favor não quero te perder Ana.

Ana on.

Ter escutado tudo que a Júlia me contou me embrulhou o estômago. Ela é tão doce nunca imaginária uma coisa dessa agora não faço idéia do por que ela está me contando.

A Júlia se levanta chorando segura minha mão.

- Ana Laura aceite todos os meus defeitos e me ajuda a melhorar com suas qualidades você é a única que vai conseguir me mudar ajude a ser melhor a cada dia volta pra mim Ana aceita namorar comigo novamente?

Eu não sei o que falar nem o que fazer ela ta aqui na minha frente toda na defensiva precisando de mim mais é muita coisa pra pensar.

- Juh eu te amo muito quero você pra sempre.

Nao consigo terminar de falar pois ela vem e me beija retribuo sorrindo pra ela com seu desespero. Ela para olha pra mim, e ranca uma caixinha do bolso me entregando nossas alianças.

- Você guardou elas?

- Eu sabia que a gente um dia ficaria bem você é minha salvação Ana.

Desculpa a demora meninas vou tentar postar dois capítulo na semana.

A Descoberta (Romance Lésbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora