14°) A Batalha Entre o Fogo e o Gelo

544 67 0
                                    

A batalha começou. Júlia lançava várias bolas de fogo, todas congeladas pela poderosa magia de gelo que Júlia estava enfrentando. Cristal era impiedosa, jogava muitos feitiços de gelo em Júlia, feitiços que poderiam tirar a vida dela.

- O que foi, já cansanda? - Cristal debocha.

- Pode apostar que não - Júlia responde irritada, lançando um raio de fogo que atingiu o corpo de Cristal.

- Muito bem! - Tati comemora do lado de fora do campo de batalha.

- Hahaha, agora entendo porquê querem aumentar seus poderes, são tão fracos. - Cristal se recupera rapidamente do ataque de Júlia, que não fez cócegas.

Cristal joga um poderoso feitiço que prende Júlia na parede, com um pingente de gelo quase perfurando o pescoço de Júlia.

- Não podem me vencer, aceitem isso, vocês são fracas, sou uma ninfa mór, uma das mais poderosas. - Cristal se gaba, sua personalidade se parecia com a de Gabriele.

- Você não a guerreira lendária que pensa que é! É só uma covarde, pegou alguém fraco para lutar com você, pois tem medo de perder de alguém nas suas condições de força! - Júlia grita com ódio.

- Se Júlia quer irritar Cristal está fazendo um ótimo trabalho - Larissa fala.

- Você é uma bruxa muito presunçosa, agora sofrerá as consequências! - Cristal levanta o tom de voz, ela está prestes de fazer algo terrível. - Espírito de Gelo, eu lhe ordeno, vá e envola com o seu frio, abrace qualquer um ou qualquer coisa que entrar em seu caminho, faça do mundo dos homens em um infinito deserto de gelo, vá seja livre! - Cristal lançou a maldição que ela mesmo inventou no planeta terra.

- NÃO! Júlia tinha razão, você não passa de ser uma covarde! - Gabi fala irritada e preocupada para Cristal.

Todo o planeta, água e terra estão sendo cobertos por gelo.

- Está é minha vingança por ter falta de respeito com uma ninfa mór, agora seu mundo está pagando, e o gelo não vai parar até destruir todas as vidas! Hahahaha! - Cristal se diverte com sua maldição.

- Você não é melhor do que Bruna, ela quer a mesma coisa, castigar o mundo por coisas que eu fiz, não o planeta, você é uma COVARDE! - Júlia berra, destruindo sua "prisão de gelo com uma explosão.

Júlia correu e desparou uma bola de fogo, Cristal desviou, mas a esfera flamenjante atingiu a fonte de energia de Cristal, O Espírito de Gelo.

- Haaaa - Cristal geme de dor. Júlia descobriu como dete-la.

Júlia, desta vez, disparou um vórtice de fogo no Espiríto de Gelo, fazendo Cristal perder quase toda a energia e ser derrotada.

- Você perdeu Cristal, agora cumpra sua parte da promessa e pare o gelo AGORA! - Tati grita.

- Você venceu, tenho que admitir que subestimei sua mágica, parabéns - Cristal fala, se recuperando. - Vou cumprir a minha parte da promessa e farei com que o gelo recue. Quem é a bruxa do gelo?

- Eu - Gabi se pronuncia.

- Venha, então.. É um segredo muito perigoso que eu vou contar à você. Se você contar para alguém que não seja do seu elemento, será aprisionada num espelho mágico, onde passará a eternidade.

Gabi ficou com medo do que Cristal havia falado, e subiu as escadas do palácio atrás de Cristal, as duas entraram numa sala e começaram a conversar.

- Como faço para ser uma ninfa, como você? - Gabi pergunta, sem jeito.

- Para se tornar uma ninfa, você precisa estar em contato com seu elemento, achar seu equilíbrio com o frio e o gelo. Mas lembre-se... Quando fazer isso, seu espírito morrerá, sua fonte de vida passará à ser sua fonte de energia mágica, como a minha. Agora entre em contato com o frio e se torne uma Ninfa do Gelo. - Cristal dá os avisos e instruções.

Gabi fez todas as coisas. Depois que Gabriele entrou na profunda conexão com o frio do universo, sua pedra levitou e tomou forma de um frasco de gelo, esta era sua fonte de energia.

- Agora pegue sua fonte e à chame como preferir. - Cristal fala - Está livre para ir, Ninfa do Gelo, parabéns.

Gabi saiu da sala com Cristal e se encoontrou com as suas amigas.

- Conseguiu? - Lari pergunta com anciedade.

- Sim, obrigado Cristal e Júlia - Gabi abraça Júlia - Se não fosse você, não teria fortalecido.

Júlia a abraça com força.

- Lembre-se, Gabriele, não conte este segredo a mais ninguém, você sabe o que acontecerá se fizer isto. - Cristal avisa novamente.

- Sim, obrigada. Adeus. - Gabi se despede, assim como todas as outras.

As garotas saem do castelo e vão para o hotel, mas desta vez, uma delas tinha um poder especial.

Magia Das EstrelasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora