11°)Demônio da Escuridão

793 75 3
                                    

- Então... Vamos ou não vamos? - Júlia pergunta à todas por uma vídeo-chamada.

- Eu voto sim! - Gabi responde - Mas só posso bancar minha viagem, eu acabei estourando meu cartão de crédito e meu pai não muito amigável.

- Eu consegui arrecadar uma quantia com meu trabalho de garçonete, mas vai ser bem na tampa - Tati fala, atrás de Júlia.

- Talvez meu pai consiga pagar, mas vai ser só isso.. - Larissa fala, pegando sua lição de casa.

- Tá, tá... Mas a autorização dos pais? - Júlia fala preocupada - Acho que meus pais não vão deixar...

- É verdade... - Larissa concorda com Júlia.

- Bom... Eu posso ir aonde eu bem entender, sou maior de idade - Gabi pega sua identidade. - Mas vocês precisam ver isso rápido

+ Bruna

- Muito bem... A cada dia que passa mais ódio cresce em mim, e mais vontade de matá-las vem junto... Mas farei isso com uma de cada vez, assim as chances de me vencer serão minimas. - Bruna fala para seus escravos feitos de sombras. - por onde começar... Ah já sei... Júlia.

Bruna vai andando com seus lacaios pela rua, a estrada está deserta e Bruna dá muitas gargalhadas pensando nos planos de morte para as garotas.

- Será que é a casa dela... Bom.. Deve ser, exercíto de sombras, venham à mim... Capture a família de Júlia e Tatiana, quero a Júlia sozinha, não os matem, apenas prendam em algum lugar! Vão! Não parem até cumprir seus objetivos - Bruna faz os demônios entrarem na casa, momentos depois, ela entra na casa e encontra Júlia.

- Sua vadia, solta minha família! - Júlia grita com ódio.

Júlia cria uma bola de fogo e joga em Bruna. Como antes, Bruna defendeu. Então Bruna atacou, fez com que um projétil pontudo atravessasse o ombro de Júlia, fazendo-a cair no chão sagrando.

- Vaca! Vai pagar por tudo que fez! Se machucar minha família sofrerá as concequências! - Júlia grita chorando.

- Poupe suas lágrimas, Júlia. - Bruna fala rindo da cara de Júlia. - Você vai morrer logo..

Bruna cria uma esfera negra e a jogou em Júlia. Ela imediatamente desmaia, sua veias começaram a se destacar na pele, parecia que o sangue que corria era preto.

- Opa, dessa eu não sabia! - Bruna vai até Júlia - Então posso converter pessoas para meu clã, isso é muito interessante, mas quero que ela morra!

Bruna cria uma estaca de sombra sólida e arremesa em Júlia, que estava no chão se contorcendo, parecia estar com um convulsão, provavelmente por causa do poder de Bruna. Antes que a ponta afiada penetrasse no pescoço de Bruna, uma parede de gelo prende a estaca, salvando Júlia. Era Gabi, Tati se soltou dos demônios e chamou Gabi para ajudar porquê sabia que não podia deter Bruna sozinha. Logo depois que Júlia viu quem havia feito aquilo. Gabi então prendeu Bruna em um bloco de gelo.

- Sua vadia metida a rica, vai pagar por isso! - Bruna fala com ódio, tentando se soltar.

Tati foi até Jú rapidamente, ajudando-a.

- Isso foi covardia, não acha? - Júlia pergunta à Bruna.

- Ah claro, como três contra um também não fosse! - Bruna responde.

- Você vai sofrer as consequências! - Júlia fala com toda força, criando uma boa de fogo incandescente, jogando-a na cara de Bruna.

- Não Júlia! - Tati grita, tentando impedir, mas foi tarde. A bola de fogo explodiu, soltando Bruna do gelo, mas o fogo causou estragos em Bruna, ele deformou o rosto dela (imagem).

- Vadia, olha só o que aconteceu! Vai sofrer por isso! Seu mundinho, com todos que vocês conhecem irão PAGAR! anote o que eu digo, o castigo será lançado em breve - Bruna tira sua blusa e a coloca no rosto queimado, para escondê-lo. - Isso será culpa sua! Júlia.

Bruna chamou os demônios e saiu correndo pela porta.

- Por que fez isso? - Gabi repreende Júlia. - Você ouviu, ela mexe com magia negra e será o mundo castigado, não nós.

- Não interessa, chame Larissa, vamos viajar amanhã de manhã para conseguirmos aumentar nosso poder, além de que precisamos dela para apagarmos as mentes da minha família. - Júlia fala, se recuperando.

- Vou chamá-la! - Tati pega seu humilde celular.

- Obrigado Gabi e Tati, salvaram minha vida, mas espera... Tem a magia de Bruna dentro de mim! - Júlia fala desesperada! - Posso se tornar um demônio se isso não sair de mim!

- Deve ter algo no livro que o professsor nos deu! - Gabi dá a ideia.

- RÁPIDO, sinto que está se espalhando! - Júlia grita desesperada.

Gabi abre o livro e folheia atrás de algo para curar Júlia, enquanto isso, Lari e Tati retornam. Gabi para de procurar e se junta as garotas, pedidindo para as pedras apagarem a memória deles. Logo isso tudo não passou de um sonho para a família de Júlia.

- Achei! - Gabi grita, olhando para o livro, logo depois de apagar a memória da família de Júlia. - Tratamento de encanto, deve ser isso! Precisamos da pessoa infectada, uma vela e um ato de coragem! Hã, como assim?

- Tem uma vela na cozinha, cuidado para meus pais não ver você com a vela - Júlia fala para Larissa, que vai buscar a vela. Os olhos de Júlia começaram a mudar, se tornaram vermelhos e suas unhas cresceram, parecendo lâminas, ela havia se tornado um demônio. Júlia olhou para Gabi, Tati e Lari. Então Júlia fugiu atravessando a janela.

Magia Das EstrelasWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu