7°) As Pedras Unidas

1.6K 156 20
                                    

- Sobre o que quer conversar? - Gabriele diz num tom agressivo.

- Por que estas pedras brillharam? - Júlia responde.

- Não sei do que está falando. - Larissa mente.

- Eu também não. - Tatiana segue a mesma alternativa de Lari.

Júlia se irritou um pouco porquê sabiam que elas estavam mentindo, então pegou sua pedra vermelha do pescoço.

- Não precisam mentir, eu também tenho. Só preciso saber o que aconteceu.

Logo que Júlia falou, Tati abriu a boca:

- O cara que matou meu pai se enforcou depois em umas plantas da rua. Bom... - Tati pegou sua pedra com verde claro - Não foi suícidio, eu posso controlar as plantas com esse negócio.

Logo Larissa abriu o jogo também:

- Um dia antes de vir pra cá, meu ex-namorado se afogou pro causa das fortes ondas da noite, eu consegui fazer com que a água flutuasse e que todas as ondas paracem de ser formadas.

- Ok, estava numa viagem até uma montanha de gelo no Canadá, próximo ao Alasca. Uma avalanche iria matar meus pais sufocados, então eu consegui fazer um muro de gelo, protegendo-os da neve. - Gabi se abriu à elas também.

- Meu irmão estava em apuros, um furacão de fogo que saiu da minha mão acertou um carro que explodiu na hora, matando os assaltantes. - Júlia explica sua situação. - Essas coisas aconteceram em momentos de perigo.

- Nossos "poderes" foram dados em relação à aonde encontramos a pedra. - Tati se arrisca em uma teoria - Por exemplo, eu achei o meu num lago, a pedra provavelmente veio da árvore do lado do lago.

- Pode ser, eu achei a minha no leito de uma piscina natural do mar. - Larissa fala mostrando sua pedra.

- Eu não sei se é verdade, mas é muita coincidência... Eu achei a minha pedra num iceberg. - Gabi também se pronuncia.

- Meu pai achou minha pedra numa parte da floresta carbonizada por uma queimada, faz sentido eu ter poderes de fogo, mas meu pai pegou a pedra, ele deveria ficar com essas habilidades. - Júlia fala indignada.

- Talves seja porquê você é a escolhida, eu acredito nessas coisas de destino, e eu acho que acreditar que temos poderes especiais, acreditar em destino não tão estranho. - Tati fala perdendo sua vergonha.

- Talvez você esteja certa, mas isso são só teorias, a única coisa que temos de concreto é que nossos poderes existem de verdade, eles vêem de uma pedra e nossos poderes fluem das forças da natureza, escolhidas pela localizade em que as pedras foram achadas, mas daonde estas pedras vieram. - Gabriele diz tudo que tinha pra falar.

- É muita informação - Larissa fala, fazendo todas as garotas rirem, menos Gabi, que não viu a menor graça.

Um barulho muito estranho vem do céu, era um avião normal, só que estava caindo por causa de uma torbina em chamas. As garotas olharam uma para outra.

- Esse é nosso destino, salvar o dia, como heroínas. Mas temos que trabalhar juntas, ouviu Gabi - Tati fala novamente sobre destino.

- Então vamos, e quem te deu permissão de falar meu apelido? - Gabi esponde correndo com as outras até ter uma vista boa do avião em chamas.

Elas chegaram até um parque, onde o avião estava quase chegando à terra. Tati pegou sua pedra, se ajoelhou no chão e disse:

- Por favor, que isso funcione, é para salvar vidas, por favor funcione! - Sua pedra brilhou forte, fazendo os ramos das árvores crescerem. Tati os fez crescer até a autura do avião e fez os ramos amarrarem o avião, fazendo o pássaro de ferro parar.

Gabriele fez uma enorme rampa de gelo para as pessoas descerem como um tobogã. Depois que todas as pessoas desceram, Tati disse:

- Não vai dar pra sigurar!

- Deixa comigo!, Solta!! - Júlia gritou, enquanto Lari e Gabi estavam ajudando as pessoas.

Júlia lançou uma esfera de fogo incandescente fazendo o avião explodir.

Larissa fez com que a água da lagoa flutuasse e se multiplicasse para recolher os destroços, impedindo-os de destruir casas.

- E agora? Essas pessoas sabem que nós somos especiais? - Gabi fala desesperada.

De repente, as pedras puxaram as garotas até ficarem bem próximas, quando as pedras se tocaram, elas brilharam amarelo e esse brilho atingiu as vítimas do avião, fazendo essas pessoas se esqueceram sobre as garotas e achando que foram salvas por bombeiros. Um novo poder é descoberto, as garotas estão unidas.

Magia Das EstrelasWo Geschichten leben. Entdecke jetzt