Cruzados

234 10 0
                                    

10 meses depois...

— Melody Copper Skinner, você aceita se casar com Allan Stevans Miller. Para amá-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,até que a morte vos separe . — o padre diz enquanto eu tento evitar derramar lágrimas.

— ACEITO! — Grito em meio aquela praia maravilhosa.

— Allan Stevans Muller, você aceita se casar com Melody Copper Skinner, para amá-la e respeita-la, na saúde e na doença até que a morte os separe?

— Aceito. — Diz o amor da minha vida.

— Digam os votos e ponham as alianças.

— Melody Copper, eu te concedo está aliança como prova do meu amor e carinho. Prometo amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença, na alegria e tristeza, na riquezas e na pobreza, até que a morte nos separe. — Ele põe a aliança.

— Allan Muller, eu te concedo essa aliança. Como prova de todo meu amor, eu prometo te amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, nas felicidades e nas tristezas, na glória e na guerra. Até que a morte nos separe. — Lhe entrego a aliança.

— Pode beijar a noiva. — Diz o padre e ele me segura no colo e me dá um beijo.

...

— E 1... e 2... e 3... E VAI! — Jogo o buquê.

— PEGUEI! — Grita minha mãe encarando meu pai.

Agora eu e o Allan estamos oficialmente casados e meus filhos não estão na festa porque é hora de dormi.

Semana que vem começa as nossas aulas e eu não sei como realmente vou fazer para a faculdade. Fui aceita em várias, faculdades e não sei ainda como vou fazer por causa dos bebês mas enfim...

Nesses últimos meses, as pessoas vem me perguntando o que mudou na minha vida.

Eu não planejei meus filhos, até porque eu estou prestes a começar a faculdade. Mas eu os amo de qualquer jeito e se me perguntarem se eu estou arrependida de algo que fiz? Não, não estou.

Desde que eu conheci o Allan, minha vida mudou completamente. Eu sempre fui extrovertida mas não era muito fã do amor...

Agora eu estou aqui casada, com gemeos e com a vida prestes a começar.

Falando por mim e por todos, acho que alcançamos nossos objetivos de colegial... Apesar dos imprevistos tudo sempre ocorreu bem.

Tenho apenas a agradecer, mesmo com a vida virando de cabeça para baixo eu sei que vou  conseguir.

Bom eu e o Allan somos bem jovens, e isso pode atrapalhar, mas eu vou passar por cima de todo e qualquer obstáculo.

...
Eu e meu novo marido saímos andando, em direção ao carro que iria nos levar ao aeroporto, com o nossos filhos que são a coisa mais importante do mundo pra min, e nada vai mudar isso... Nos vamos passar a nossa lua de mel em Dubai e depois vamos tentar organizar nossas vidas e que o mundo não perca por esperar... Por que a família Muller, vai conseguir.

Não me importando com  o que aconteça daqui para frente ou se eu vou estar preparada, porque nós somos "apenas tolos", vamos deixar a vida levar... Eu vou acreditar, nossas vidas foram marcadas e as "almas cruzadas".

Almas cruzadas (Sem Revisão)Where stories live. Discover now