capítulo 31

4.4K 234 13
                                    

5 anos depois .......

Victor pov.

Fui para o Paraná depois que tomei posse das empresas e tive que resolver muitos problemas. Meus pais agiram da mesma forma comigo durante esses 5 anos foram frios e indiferentes. Igor havia deixado a empresa cheia de dívidas , quetei todas e resolvi todos os problemas, porém sentia falta de lecionar a matéria de física. Comecei a dar aulas particulares e depois em um Colégio preparatório para cursos . Pensei se Darcy havia se recuperado se tinha arrumado outro namorado com tudo sentia raiva so de imaginar.
      Durante todo esse tempo Meu desejo meu amor por ela ainda continuam vivos e claro os ciúmes vinha de brinde agora com 33 anos de idade era o homem infeliz na vida pessoal meus pais não me amavam, meu irmão um depravado que não tive mais notícias e a mulher que amo não sabia nem por onde andava.

Agora de volta a minha cidade onde residia a 5 anos atrás, podia relaxar um pouco na vida profissional pois os problemas estavam resolvidos com tudo os da minha vida pessoal não é isso tinha que mudar.

****************************

                Darcy pov.

Depois do abandono que sofri de Victor, criei odeio por homens criei raiva de seus desejos sujos referente às mulheres, suas vontades de se saciarem suas fantasias imundas a custa da facilidade de uma mulher tudo, tudo me lembrava Victor e Bryan porém amei Victor e Bryan eu gostei confiei e ele me traiu. Já Victor era pior nele eu depositei meu melhor meu, amor , minha confiança, meu medos e pior meus sonhos e ele jogou tudo pela janela tirou-me fora de sua vida como se eu fosse um lixo um fardo. Maldito seja o dia em que ele nasceu em que esse homem entrou na minha vida.

Aquela Darcy sonhadora, cheia de planos e fantasias amorosas havia morrido e até seus ossos já haviam virado pó dentro de um cova, agora uma Darcy raivosa e ressentida estava viva. Nestes cinco anos me fundei nos estudos e entrei na faculdade, os rapazes me achavam estranha e todos que tentaram se aproximar saíram a 7 pés. Sentia nojo de ser tocada novamente e nunca mais me senti lasciva por homem algum, não havia me tornado lesbica, mas completamente avessa a homens. Eram animais Victor e Bryan me deram prova disso. Todos as noites que possei chorando por Victor, febril por seus toques por seus beijos lasciva por noites de prazer nevados por sua ausência me fizeram tornar a mulher que sou hoje.

****************************

Amores votem por favor e comentem por favor .

Meu Professor. Where stories live. Discover now