capítulo 17

6.5K 319 12
                                    


-Victor parecia sem reação me olhou sem direção . Levantou o olhar sem expressão em momento abrupto corri para o quarto e vesti desesperadamente passei a mão em minha mochila e saí voando pelos dois e sabe o que mais doeu ? Ele nem se quer me impediu .

Saí andando pelas ruas olhando para trás e chorando tremendo parei na rua e comecei a pensar para onde ir . Não podia ir para casa . O Rogério daria conta conta que estou mal e iria querer saber o motivo avaliei para as minhas amigas  lembrei que Magali ja tinha ido para Londres sobra Dulce , corri para sua casa . Ela logo me recebeu preocupada.

Dulce - Darcy ? Darcy . - Ergueu minha cabeça.

- vamos para seu querto . -disse abraçada a mochila . - não quero que alguém me veja assim.

Dulce - ok. - subimos e contei tudo . - Caramba Darcy! - ela exclama.- você teve a sua primeira vez com o nosso professor de física e não me contou . Mas amiga eu avisei você.

- Dulce porfavor esses são só  detalhes .... O pior foi aquela Mônica

Dulce - mas essa idiota não quis ele no passado?

- Sim mas pelo que ouvi ela o quer e está largando o seu irmão.

Dulce - eles tiveram algo?

- Não sei certo. Parece que sim .... sei la - baguncei o cabelo ao perceber o quanto estava confusa . - Ele fez muito por ela Dulce e se estiver brincando comigo.

Dulce - Eu regaço com ele . - disse firmente.

- Ele é tão bom de cama . - mordi o lábio .

Dulce - nossa . - ela riu .

Passei a noite lá liguei no Rogério a avisar  no princípio ja esta a fazer um pouco de confusão mais depois sedeu  não muda mesmo sempre chato. Fez-me bem ficar perto de minha amiga tentei esquecer Victor e quase esqueci quase .

No dia seguinte tomei coragem  fui para escola junto de Dulce ela emprestou - me roupa e etc. Gente vocês sabem como é neh ?. Ela segurou  minha mão gelada só  de em   os pés dentro da sala abaixei a cabeça e entrei victor estava lá dando aulas  Bryan me abriu o seu melhor sorriso .

Bryan - oi

- oi - ri seco.

Bryan -tudo bem ? - me analisou .

- Aham . - não olhei em seus olhos e comecei a abrir o caderno o resto da aula de Victor dava umas e outras olhadas parecia abatido e transpassava ansiedade no entanto não falou nada enquanto suas duas aulas acabaram e o professor de filosofia entrou e ele saiu pela porta sem se quer me lançar um olhar . No fim do dia exaustivo Dulce foi andando com um rapaz  Fui andando até a porta da escola iria para casa de Dulce derrepente Victor veio se aproximando .

Victor - oi Darcy . - o igonorei -Darcy preciso falar com você . - continuei ignorando .

Victor- Darcy ! . - exclamou .

- o que ?

Victor - preciso falar com você  venha comigo .

- Não. - ergui a cabeça e meti firme o olhar na rua para os carros que trafejavam na mesma .

Victor - estou pedindo .... - seu olhar endureceu .

- eu não vou senhor eu ja disse .

Victor - Agora estou mandando . - segurou meu braço duro e me levou até seu carro .

- Está me machucando . - sacudia o braço .

Victor - Entre no carro ! - me empurrou e fechou a porta . Ligou o carro e acelerou pela rua . - não brinque comigo Darcy .. - sacudi a cabeça lentamente.

- O que ? - comecei a rir sem parar por sua petulância .

Victor - O que foi ? - ele me observou confuso .

- você é tão ridículo . - as gargalhadas surgiram . - sua moniquinha apareceu em seu apartamento, lhe beijou e me disse horrores e você me deixou ir e eu estou brincando com você. ? Você so pode estar de brincadeira .

Meu Professor. Where stories live. Discover now