capítulo 18

6.3K 367 3
                                    


Victor - Eu vou explicar . - Apertou as mãos no volante entrando a dois quarteirões de seu apartamento. - fiquei em silêncio . Quando chegamos lá ele abriu a porta entrei e me sentei em seu sofá .

- vai fala .

Victor - Ela está se separando do meu irmão . - Andou de um lado para o outro .

- E como se sente. ? - engoli a sensação de choro que vinha .

Victor - confuso ..... - confessou.

- Acho que não tenho nada o que fazer aqui . - cantei minha bolsa e fui em direção a porta . - Ele segurou meu pulso .

Victor - Me deixe terminar - suplicou .

- ok . - sentei de volta .

Victor - Meu irmão sempre foi mulherengo . Ele está largando ela de lado e estava a traindo . Sabe no dia em que você tentou me beijar ?

- sim . - disse envergonhada.

Victor - Nesse dia soube que ele bateu nela .

- Ham?

Victor - ja havia dois meses que ele batia nela não para deixar mole mas socos , empurrões e tapas . Ele está aceitando a separação amigavelmente porque ele tem outra mulher.

- Deve ser difícil para você saber que a mulher que você ama esta sofrendo nas mãos do seu irmão .

Victor - Darcy ... - frangiu a testa não vou descutir isso com você .

- Você fez tudo por ela Victor . - lágrimas caíram .

Victor - Não chora droga . - beijou minha boca . - você me deixa louco  não chora . - me abraçou e ficamos assim um tempinho calados .
- conheci ela quando eu tinha 20 anos na faculdade . - começou a contar toda a história .
- Meu irmão é mais velho que eu, sempre teve uma boa fama é mais prestígio ..... até com os meu país .  levantei a cabeça de seu peito e o olhei . - Mas errei ;tentei chamar a atenção fazer um projecto excelente e nele necessitava dinheiro , trabalhava no sector de finanças onde o salário era baixo por ser filho ou melhor por ser Victor e não Igor e desviei dinheiro . Meu projecto deu Merda . Meu pai disse que era lixo , um completo lixo . - victor olhava para o nada parecia afundado em lembraças .
- E quando eu descubri que estava apaixonado por Mônica , porque ainda éramos amigos e fiquei até surpreso por uma garota tão linda e interessante me dar atenção .... Mas tarde descubri que ela conversa-va comigo para tentar se aproximar de Igor . Ele adorava me provocar , riu de mim quando o meu projecto não deu certo e nosso pai me castigou por tomar seu tempo com baboseiras . Me pondo para limpar a piscina e cortar a grama de casa . Igor beijou Mônica em seu aniversário de 22 anos na minha cara depois fiquei irritado com tudo e perdi a paciência com um acionista e o agredi meu pai me pôs para lavar os banheiros da empresa durante quase um mês e é claro as garotas do meu departamento riram a beça me chamaram de babão , mas o pior ainda não virá ..... foi feita  uma auditoria , o desvio de dinheiro foi descoberto e fui declarado como o autor do ato. Meu pai não me denuciou entre tanto me expulsou de casa e da empresa , mandou me virar com tudo . Entrei em desespero e tentei pedir perdão , recorri a minha mãe e ela disse que tinha vergonha de ser minha mãe e que sempre fui um parvo , que sempre dei mas trabalho que necessário desde o meu parto vê se pode . Causei problemas , então implorei para viver com os meus avós maternos , permitiram so voltei com 25 anos e implorei para Mônica que Igor não era a melhor escolha  ela chamou os seguranças e fui jogado na rua . Depois disso não tive mais notícias da minha famila .
Afastei - me das festas familiares , das celebrações onde envolviam e até os lugares em que frequentavam . Era melhor assim , minha mãe tinha e tem vergonha de mim ; meu irmão via -me e vê como um otário e a mulher que amava me deixou para trás ; e meu pai tinha odeio , acho que sempre teve na verdade , ele dizia que era uma incapacidade tremenda e isso o irritava , queria que tivesse as qualidades profissionais e pessoais de Igor . E não vejo eles e converso com eles até hoje.

fiquei em silêncio durante um tempo . Oh, oh meu amor - você não foi amado pela a sua própria família . Pelos próprios pais e pior sua própria mãe você errava sim mas nunca o amaram  foram so motivos estúpidos  para expressarem o que já não sentiam nada por ele .

Victor - Eu estou bem . - endureceu o olhar e uma lágrima escapou . - desculpas . - se levantou abrupto , parecia desesperado em esconder sua sensibilidade e vulnerabilidade.

- Ei, Ei - segurei seu rosto . - não te vergonha isso eu não sei  mas posso pelo menos imaginar como isso tudo doí muito mas saiba que eu Amo você  e meu amor vale por todos que não te amam . E por mim principalmente.

Victor - Errei com eles Darcy . Percebe .

- E vai se condenar a vida toda ?.
Eles também erraram muito mesmo !. Eu te Amo . - o beijei intensamente e o largar sem ar .

Victor - O Rogério deve estar preocupado com essas suas sumidas constantes .

- Foram só dois dias . - Beijei seu pescoço e comecei abrir sua camisa social . -Você não me quer não ? - mordi o lábio .

AMORES NÃO DEIXEM DE VOTAR PORFAVOR .

Meu Professor. Where stories live. Discover now