I love you

1K 60 5
                                    

Me assusto ouvindo que ela estava no banheiro, lembro-me de ter ouvido um barulho no local, mas tinha ignorado, agora tenho certeza que era Paige.

–Como você soube que estávamos lá?–digo

–Nao te devo explicações sobre isso, mas você me deve!–diz Paige com um tom de voz extremamente alto.

–Olha aqui Paige –digo me aproximando, com uma certa irritação–abaixa o tom de voz para falar comigo, eu não gosto mais de você...–ela me interrompe gritando novamente

–Nao gosta de mim? Mas gosta dessa ai, ela nem irá te assusmir Emily se toca, ela tem uma familia de certinhos, é obvio que ela não vai te assumir, você será apenas um brinquedo, já não basta o que a Samara fez com você não é Emily? Ser um brinquedo uma vez não foi o bastante! mas eu te amo Emily, sempre amei–nesse momento eu ja havia deixado algumas lagrimas escorrerem pelo meu rosto, ja estava farta de tudo o que ela havia dito e não respondi por mim e dei um tapa em seu rosto, Alison está com uma expressão extremamente irritada com o que acabara de ouvir, já estava quase socando sua cara novamente quando aparece Wesley, aparece em sua frente, acabo socando seu rosto.

–Nao era para te acertar mas vocês dois estavam tramando algo, então mereceu!–digo com uma voz fraca pois estava chorando muito. Os dois machucados foram até a enfermaria, sei que não precisava chorar por causa do que ela havia me dito, mas a insegurança voltou como um tiro em mim, sera que Ali irá me assumir? Desabo em lagrimas de novo, eu já tinha certeza do que sentia por Ali, mas não sei se ela sente o mesmo, não sei o que faço, apenas me ajoelho no chão e choro, as palavras de Paige me acertaram em cheio, Samara havia me feito sofrer muito, eu já tinha uma atração muito forte por ela, ela me disse muitas coisas inclusive que eu era apenas uma distração para ela. Sinto braços me envolverem, conheço muito bem aquele perfume, Alison.

–Em, por favor não chora!– diz com com uma voz meio fraca, parecia que havia chorado também, mas não tinha a olhado depois que aqueles inúteis foram embora, nem sabia que ela ainda estava lá.

–Ali, eu me deixei levar e aqui estou apaixonada e com medo do que você possa fazer–digo chorando mais ainda...

–Em, levanta!–ela se levanta me puxando junto, só nós estávamos naquele corredor, o que me fez agradecer aos céus porque o que eu menos queria era um monte de gente vendo essa briga. –Olha, não farei nada que te machuque, eu prometo!–ela me abraça–lembra o que eu te disse no carro? "Não a deixaria nem por ela e nem por ninguém!" eu ja tenho muita certeza do que eu sinto e eu te amo Emily Fields! você acha mesmo que eu te beijaria do nada no banheiro sem ao menos ter um motivo? você acha que eu te beijaria pra depois falar que seremos amigas? Emily, nunca me apaixonei por uma mulher, você me conquistou, e espero não te perder!–ela me solta, me olha nos olhos e eu a beijo num impulso– não desiste de mim, farei de tudo e mais um pouco para ter você comigo!–diz entre os beijos, sorrio emocionada e ao terminarmos, ela olha novamente para mim – Em, só me dê um tempo para conversar com os meus pais, por favor!

–Ok Ali– não sabia como os pais dela eram, o que me deixou mais agoniada ainda.

–Voce quer ir para algum lugar mais tranquilo? – ela diz na tentativa de me ajudar mas eu nao queria a atrapalhar então apenas digo...

–não precisa Ali, vá para as suas aulas, eu vou para casa.

–Não Em, eu vou com você, vem comigo!

Pov Alison

Eu já tinha certeza de tudo que sentia pela Em, desde o começo eu já sabia que ela nao era apenas uma simples atração, eu estava cada vez mais atraída por ela durante esse tempo que havíamos passado juntas, apenas demorei para admitir para mim mesma, ela já havia dito que me amava, e hoje, depois de tudo, depois do beijo que dei dela no banheiro, apenas confirmou tudo que sentia por ela, queria dizer em um outro momento, e também eu estava muito insegura de dizer o que eu estava sentindo pois sempre me vem Wesley na cabeça, fico pensando que se eu disser tudo que sinto, ela poderia depois de um tempo, gostar de outra pessoa e me largar, mas depois de hoje, depois de tudo que ouvi daquela vadia da ex dela, me senti preparada para dizer agora as três palavras que estavam presas na minha garganta, não sei o que havia rolado entre Emily e essa tal de Samara, mas não a perguntaria agora por ela estar muito sensível para eu tocar nesse assunto de novo. Não serei igual essa vadia que fez mal para a Em, e tambem sei que sera difícil convencer meus pais de que eu amo uma mulher, eu a assumirei sim, eles estejam contra ou a favor, vou lutar pela minha Em. Propus a ela de sairmos de lá, para irmos para um lugar mais calmo, pego minha bolsa e a dela, e a puxo pela mão levando-a para um lago próximo a minha casa, tiro meus sapatos fazendo o gesto para que Emily faça o mesmo, estávamos descalças, vou caminhando ate a beira do lago a puxando comigo para molharmos nossos pés, isso era tão relaxante, fico a observando, vendo como ela é linda, com a brisa do vento batendo em seu rosto, seus cabelos voando, aquela famosa sensação de liberdade eu sentia que ela estava tendo, corro ate a terra firme pegando meu celular para colocar uma música, coloco “Just a kiss–Lady Antebellum” e volto a pisar meus pés na agua fria do lago estendendo minha mão, ela me olha confusa.

Photograph - EmisonWhere stories live. Discover now