Capítulo 2

3.4K 342 328
                                    


Something deep inside me I can't give up...

Acabou que ficar longe de Liam foi mais difícil do que Zayn havia imaginado. Ele podia ouvir risadas vindas de seu apartamento enquanto se dirigia ao quarto andar alguns dias depois, e ele sorriu, tendo em mente que faria tudo o que pudesse para ouvir suas garotas rirem com mais frequência. Enquanto crescia, sua casa era recheada de risadas constantes e muito amor, mas as coisas haviam mudado desde o acidente. Zayn fez o melhor que pode, ele realmente fez, mas temia que o seu melhor nem sempre havia sido o suficiente.

Seu sorriso morreu no momento em que abriu a porta e entrou, ao se deparar com todas ao redor de Liam, que parecia completamente deslocado no pobre apartamento. Zayn olhou imediatamente para o sofá, que ainda estava com seu cobertor e travesseiro da noite anterior, e se amaldiçoou por ter sido muito preguiçoso de não ter os guardado esta manhã. E então amaldiçoou o maldito do Liam Payne, porque como ele ousava fazê-lo se sentir envergonhado de sua própria casa?

Zayn endireitou os ombros e ergueu o queixo enquanto dava os poucos passos que o levariam até a cozinha, dando um beijo na cabeça de Safaa antes de encarar Liam. "O que diabos você está fazendo aqui?" ele perguntou, ganhando de Doniya um tapa no braço.

Pelo menos Liam teve o bom grado de parecer um pouco rejeitado, mas sua voz estava segura quando o respondeu. "Eu não moro muito longe daqui, então eu vi a Don," - Don? Ele realmente acabou de chamar sua irmã de Don? – "tendo problemas com um monte de sacolas. Eu a reconheci do jogo e ofereci ajuda."

"Foi muito legal da parte dele," Doniya complementou, olhando diretamente para Zayn. Ele a ignorou.

"Onde você vive?" Zayn perguntou para Liam, fazendo o seu melhor para ignorar que Liam o estava olhando da cabeça aos pés. Zayn nem mesmo se preocupou em se levantar e manter-se com postura, já que ele sabia o quão bonito ele ficava no seu uniforme azul marinho apertado, enquanto ele se escorava contra o balcão da cozinha. Não que ele desse a mínima se Liam achava que ele estava bonito ou não (mas ele dava, ele definitivamente dava).

Liam acenou com a mão em direção à janela mais próxima a ele. "Descendo a poucos quarteirões, na avenida Sayler."

Zayn assentiu, suas suspeitas sobre liam confirmadas. A avenida Sayler pode ser a algumas ruas abaixo, mas aquele bairro não tinha semelhança alguma com o de Zayn, composto principalmente por pessoas vitorianas velhas e chiques com carros caros estacionados na frente. Carros como o de Liam. Zayn o olhou de cima a baixo, o vendo de perto sem o uniforme pela primeira vez. Suas roupas eram bacanas, embora Zayn não possa dizer se elas foram desenhadas ou não, já que ele realmente não dava a mínima para esse tipo de coisa. Mas ele definitivamente pode dizer o quão caro seu relógio era. Era grande e espalhafatoso e provavelmente custou mais do que Zayn conseguia ganhar em um mês.

Como Zayn suspeitou desde o princípio, Liam Payne era um cuzão. Ele poderia carregar as sacolas de Zayn um milhão de vezes e esse fato jamais mudaria.

"Bem, obrigado pela sua ajuda. Eu posso levar a partir daqui," Zayn disse para Liam, esperando que ele entenderia a indireta de que não era bem vindo.

"Eu o convidei para o jantar. Como um obrigada," Doniya se intrometeu.

"Yay!" Safaa gritou, pegando uma das grandes mãos de Liam e pulando. Para o seu crédito, ele parecia tão feliz quanto ela, até pulando algumas vezes, o que encantou Safaa de vez. Zayn fez uma nota mental de tentar parar de ser tão carrancudo toda a hora quando ela estiver por perto. Era legal vê-la tão animada assim, mesmo que fosse por causa da porra de um bombeiro.

the way we do [ziam]Where stories live. Discover now