Capitulo 40

625 73 2
                                    

Boa tarde!

Nossa historia esta chegando ao fim, espero de coração que tenham gostado. Por favor se vocês acharem que ficou faltando alguma coisa na historia, me digam, por favor. Obrigada pelo apoio e carinho... Amo vocês.

Sem Revisão

Empurro com tudo a porta do hospital, corro pelos corredores feito um louco com a banda toda atras de mim. Ouvir que Dani tinha acordado fez meu coração parar por alguns segundos, foi como acorda de um pesadelo. Larguei tudo e sai correndo daquele palco desnordeado que nem me lembro como cheguei aqui tão rapido. Paro em frente ao elevador e começo aperta o botão feito um louco.

-Calma. Desse jeito vai quebrar o botão.

-Vou de escada.

-Claro que não, são quase oito andares.

-Que demora....

-Ela não vai a lugar nenhum irmão.

-Eu sei, mas ela acordou e eu não estava ao seu lado.

-Ela vai entender seus motivos.

As portas se abrem e todos entramos feitos loucos, Cadu aperta o botão do andar com a desculpa que eu irei quebrar de tanto desespero. Mas eu sei que ele tambem quer vê la, ele não demostra, mas sei que tem um carinho enorme por minha pequena. No começo ele achou que era amor, só que com o tempo percebeu que era um amor de irmão. Como sei disso?
Um dia ele ficou com ela para eu descansar, quando voltei o escutei conversando com ela, foi uma declaração muito linda.

-Vamos Bill.

Ergo a cabeça e todos estão me encarando do lado do fora do elevador. Passo por todos parando em frente a porta do quarto, seguro a maçaneta e percebo que estou tremendo. Tenho certeza que todos em minha volta pode escutar as batidas do meu coração. Sinto como se a qualquer momento ele fosse pular para fora do meu peito.

-Bill. - Tom apoia a mão em meu ombro chamando minha atenção.

-Eu...estou apavorado. E se ela não se lembrar de mim, de nós. - Encaro Tom ao meu lado, deixando meus medos transparentes em meu rosto e na minha voz.

-Só saberemos se entrarmos nesse quarto.

Solto a maçaneta, trazendo meus braços para abrigar meu corpo. A porta se abre e a banda toda entra falando com varios balões e pelucias em suas mãos. Fico parado do lado de fora da porta, vendo todos ao redor da cama, falando palavras de carinho e preocupação. Por causa daquela multidão não consigo ver Dani daqui, a unica certeza que ela esta ali e sua deliciosa risada. Não sei quantos segundos, minutos ou horas eu fiquei parado ali, mas o que me despertou fez quase meu coração parar.

-Cade Bill? - O som rouco da voz dela faz meu corpo estremecer de saudade e desejo. Fecho os olhos respirando profundamente ao abri-los todos estão me olhando.

-Oi - Dani me diz sentada sobre a cama, me olhando um pouco confusa.

-Oi - caminho ate ela, parando ao pé da cama.

-Vamos saindo pessoal, deixar Dani descansar. - Cadu fala empurrando todos para fora que resmungam em protesto. Ao passar por mim aperta meu ombro e sai deixando eu e Dani sozinhos.

-Desculpa...

-Não sei como, mas conseguia sentia sua presença. - ela me corta olhando alguma coisa em suas mãos. - Era um deserto eu estava perdida e sua voz me guiava por sobre a areia branca para chegar a você.

-Eu tive esse mesmo sonho, antes de acordar.

-Mas eu não conseguia chegar ate onde você estava. Gritava, gritava, você não me respondia.

Me aproximo dela, segurando seu queixo a fazendo olhar para mim.

-O importante que estamos juntos de novo, nada vai nos afastar novamente.

-Promete.

-Prometo. -  encosto meus labios no dela em um beijo calmo e leve. Puxo ela para mim unindo nossos corpos e nosso coração.

Namorada de um famoso.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora