Capitulo 33

658 79 4
                                    

Ola!

Desculpa a demora, como sabem estou sem not, por isso a demora. Desculpem pelos erros😞.
Amo vcs amorinhas.

Faz meia hora que estou deitada nessa maca esperando o resultados dos exames, a pior parte foi tirar varios tubos de sangue e fazer xixi no pote. Pego o celular novamente vendo uma mensagem de Bill que deve que sair para resolver algumas coisas da banda.

Bill

Como vc esta? Já saiu os resultados do exame?

Penso em alguma coisa para responder, para não deixar o mas preocupado.

Dani

Estou melhor depois de tomar dois sacos de soro. E não saiu os resultados ainda. :)

Envio a mensagem devolvendo o celular para a mesinha ao meu lado e me deito para esperar alguem aparecer. Não sei por quando tempo fiquei naquele posição ate a porta se abrir e entrar o medico que havia me examinado, mas cedo com os resultados na mão.

-Como a senhorita se senti?

-Bem melhor doutor. Qual foi o resultado dos exames. - pergunto enquanto ele tira aquele troço do meu braço em seguida as luvas as jogando no lixo. Calmamente ele se aproxima de mim com um olhar que me deixa aflita e preocupada. Posso esta mostrando estar calma, mas na verdade estou apavorada com o veretido desses exames.

-A quando tempo esta atrasada?

-Como? - pergunto intrigada, agora que ele perguntou eu tenho que admiti que faz um tempo que minha mestruação não vem, acho que quase um mês. Ai, ai, ai tanta coisa acontecendo que nem havia me tocado.

-Agora que o senhor perguntou faz um tempo que...

-Parabens a senhorita esta gravida.

-O senhor esta brincando?- pergunto com espanto e ele apenas me sorri.

-Não, seu exame de gravidez teu positivo.

-Merda. - Não pode ser como fui deixar isso acontece. Perai. Como posso estar se tomo remedio.

-Doutor isso e impossivel eu tomo remedio.

-Senhorita tomou algum anti- inflamatorio por esses tempo.

-Sim.

-Então eles cortam o efeito do anticoncepcional. Com licença.

Ele sai me deixando com aquela bomba na mão. Repasso tudo que aconteceu por esses meses tentando achar em que momento isso aconteceu. Gravida, gravida como vou contar isso a Bill? Por enquanto vou ficar quieta e pensar no momento certo para lhe dizer. Sera que ele vai gostar? Ou sera que não?. Pego o celular vendo três mensagens de Bill, mas ignoro para ler mais tarde. Digito o numero da única pessoa que vai me ajudar nesse momento. Chama algumas vezes e logo atende.

-To gravida. -Digo sem ao menos responder seus comprimentos.

-Como? Pegadinha ne?

-Edu, se acha que mentiria com uma coisa dessa. - levanto da maca me arrumando para sair, pego minha bolsa e saio com os exames na mão e enfiando de qualquer jeito na bolsa e com o celular no ouvido entre meu ombro. Caminho tentando arrumar tudo na droga da bolsa ate que esparro em alguem e tudo vai para chão.

-Droga. -  abaixo pegando toda aquelas tralhas do chão, ate que mãos delicadas me ajudam.

-Dani, tudo bem?

Ergo o olhar encarando Beatriz me olhando preocupada enquanto recolhes os papeis, ate que um lhe chama atençao. Ela o analisa por um tempo se levantando.

Namorada de um famoso.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora