Prólogo

4.1K 292 25
                                    

Boa Noite!

Essa e minha nova historia, espero que vocês se apaixonem por Bill e Daniela em um romance que enfrentara muito preconceito.

Não esqueçam da minha estrelinha e comentam. :)

Ah! Capitulo sem revisão, então me perdoem pelos erros.

Mas uma vez o observo de longe, ele desce do carro acompanhado pelo resto da banda todos com seus estilos próprio mas hoje estavam com seus ternos impecáveis.Eles se posicionam para os fotógrafos, ele sempre e os centro das atenções com seu estilo diferente e único seu irmão gêmeo também não fica atrás.Olho a multidão ao seu redor pedindo por sua atenção ou por uma entrevista exclusiva. Pergunto-me se ele sentiu minha falta em algum momento desse horrível dia, levanto um pouco meu vestido de gala e subo a escadaria do grande salão, hoje em especial escolhi um vestido longo amarelo com uma abertura ate o meio da coxa direita deixando minha perna toda exposta, ele e de alcinhas finas e também tem uma abertura nas costa. Escolhe justamente o amarelo por realçar minha pele escura como o café, meus cabelos cacheados estão totalmente soltos e jogados para um lado segurado por uma presilha delicada. Antes de entrar me viro para olhá-lo e nossos olhares se cruzam sua expressão de surpresa não me surpreende, pois ele nunca me viu vestida assim. Desvio de seu olhar e caminho para dentro, o espaço e enorme com mesas espalhadas ao redor da grande pista de dança com um palco no centro em cada lado composto por seu próprio bar, muita gente já arriscam uma dança, se não me engano e uma salsa romântica. Caminho ate uns do bar e sento em um dos banquinhos. Escuto uma aglomeração mas nem preciso olhar para saber que são eles entrando, peço um champanhe e continuo por ali os observando de longe, me viro novamente para o bar e depois de uns minutos sinto uma mão sobre minhas costa congelo ao imaginar ser ele, viro me lentamente e me espanto com quem esta atrás de mim.

-Ola senhorita, posso te fazer companhia?

-Claro. - Ele se senta ao meu lado e pede duas taças de champanhe, me entrega uma taça e bebo de uma vez ele apenas sorri e dar um pequeno gole em seu copo, nós encaramos por um momento ate que me viro para a pista.

-Prazer Jared leto.

-Prazer Daniela Albergue. - Digo me virando e pegando em sua mão estendida, peço mais uma taça e dessa vez bebo lentamente sempre sobre seu olhar. De repente a musica e trocada por um tango o vejo levantar e estender a mão em minha direção.

-Aceita dançar comigo?

-Você nem sabe se sei dançar.

-Seus pés não param de mexer. - seus lábios se formam em um lindo sorriso eu o retribuo e pego em sua mão, ele nos conduz ate a pista não antes de falar com um dos seguranças que depois vai até o Dj. Olho para ele novamente que pega em minha cintura e me aproxima de seu corpo, um novo tango começa e ele me conduz pela pista ele me surpreende com sua facilidade de me levar e acompanha meus passos, dançamos graciosamente em vários momentos o desafio com o meu corpo, o remexendo em um jeito erótico e sensual do jeito que o tango exigi quando a musica acaba estamos colados um no outro eu com minha perna enrolada na sua deixando totalmente exposta. Todos nós aplaude me viro para agradecer e La esta ele nos olhando com olhar serio, peço licença a jared e volto rapidamente para o bar peço uma água e o barman me elogia pela dança eu agradeço e bebo minha água tranquilamente ate que depois de um tempo uma voz sussurra em meu ouvido.

-Bela dança cunhadinha.

Viro-me para Tom ao meu lado e sorrio, ele sempre me tratou bem nunca foi grosso comigo e sempre me ajudou com seu irmão que e teimoso feito uma mula. Tom esta impecável em seu terno azul escuro seus longos cabelos estão amarrados em um coque bem preso e sua barba bem aparada. Um flash me faz fechar os olhos rapidamente me viro e têm vários fotógrafos tirando foto da gente, tom pega em minha cintura me fazendo levantar e pousar nas fotos junto com ele.

-Tom o que você esta fazendo?- Digo somente para ele ouvi, sua mão continua em minhas costas enquanto pousamos para as fotos.

-Dando o que eles querem? - diz ele olhando para mim com um sorriso nos lábios nesse momento um flash me assusta mas não desvio nossos olhares. -Você dançou lindamente na verdade você esta belíssima.

-Tom quem e essa bela mulher?- alguém grita, Tom simplesmente sorri mais e acaricia minhas costas, ele se vira novamente para os fotógrafos que não param com suas câmeras em nossa direção.

-Uma grande amiga que não via a muito tempo.

-Será que e amiga mesmo. -Alguém grita, sinto minhas bochechas corarem abaixo meu rosto olhando minhas mãos.

-Senhor se fosse algo a mais podem ter certeza que eu falaria, jamais deixaria essa bela dama jogada para os gaviões.

Levanto meu rosto em sua direção ao escutar suas palavras, ele só pode dar querendo provocar seu irmão que nos observa de longe, percebo que todos riem com sua resposta mas Tom simplesmente olha seu irmão e abre mais seu sorriso. Pousamos para mais umas fotos ate que Tom se despede e caminha até o irmão.Volto a me sentar e logo jared esta ao meu lado começamos uma conversa boa até que lhe peço licença e vou até ao banheiro. Assim que saio alguém me puxa pelo braço me arrastando ate um lugar mas escuro não preciso nem adivinha quem e o dono dessa bela mão. Bill me fuzila com olhar de raiva eu não me intimido e sustento seu olhar a mim.

-Onde você estava o dia inteiro?

-Sentiu minha falta.

-Lógico pedi para todos te procurarem mas você simplesmente sumiu.

-Estava resolvendo uns problemas.

-Que problemas? Que roupa são essas?

Olho para ele e sinto meus olhos ficarem marejados e logo uma lagrima rola pelo meu rosto moreno. Namoro Bill a quase um ano e meio mas ninguém sabe além de Tom e algumas pessoas de sua produção esse tempo todo fiquei escondida com sua equipe de produção em cada viajem em cada evento e show sempre no cantinho o vendo pousar com mulheres belíssimas, atrizes,modelos qualquer uma menos eu. Vestida sempre de calça jeans, tênis e com a camisa do grupo sempre La o esperando feito uma idiota por sua atenção. Mas hoje quis fazer diferente, passei o dia inteiro me preparando para essa noite fiz tudo que uma mulher tinha direito só para estar belíssima. Eu sei que o surpreende mas ele jamais ira falar.

-Me responda?

-O que você acha Bill, queria esta bonita para você.

-Dani a gente já falou sobre isso, eu não posso.

-Não pode por quê? Fale-me por que sou negra.

-Escuta o que você esta falando, não e isso.

-E o que então? - Cruzo os braços sobre o peito e encaro derrotada, meu peito arde com sua rejeição. Apesar de tudo eu o amo ele me completa a cada dia e isso me mata a cada dia também. Eu estava cansada de ficar escondida, esta em uma relação onde só uma pessoa ama só uma se importa. Eu não quero fama eu só quero que ele me ame.

-Dani a gente conversa no hotel.

Bill se vira e sai me deixando sozinha naquele canto escuro, deixo as lagrimas saírem para ver se diminua a dor mas ela só aumentava. Caminho em direção a saída, olho para traz uma ultima vez a tempo de vê ele todo sorridente para uma belíssima mulher enquanto era fotografado, respiro profundamente e saio.

Não esqueçam minha estrelinha e por favor comentam. :)

Namorada de um famoso.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora