Capítulo 55

479 23 0
                                    

Catarina 🔛
Catarina: Vocês, todos vocês vão pagar por isso. -ela gritou
Cristina: Quem vai pagar é você. Aliás já está pagando, todos estão vendo como você verdadeiramente é.
Catarina: Ah garota, você acha que Luan foi fiel a você? Acha que ele vai ser?
Cristina: É, eu cheguei a duvidar quando ouvi você dizer o nome dele. Mas sabe de uma coisa? Eu confio nele, confio no meu amor por ele e no dele por mim. Então sim, eu sei que ele foi fiel e sempre vai ser. -falei olhando pro Luan.
Luan: Vamos embora daqui.
Felipe: Mas e o nosso casamento Bruna? Vai acabar com ele assim?
Bruna: Graças a Deus eu consegui descobrir como você verdadeiramente é. Não precisei gastar anos da minha vida pra isso. Não vou te desejar felicidades, porque você não merece e não vai ser ao lado dessazinha.
Bruna se virou e saiu do quarto, eu e Luan fizemos o mesmo. Assim que chegamos em frente ao quarto onde Bruna estava, ela entrou aos prantos nos deixando do lado de fora, sozinhos. Luan se virou e começou a andar, e tornou a se virar pra mim.
Luan: Sabe, eu ainda não acredito que você pensou que eu faria tal coisa. Porra Cristina, eu não sou moleque, sou um homem que te ama e que é incapaz de te magoar.
Cristina: Você tem todo o direito de ficar bravo comigo, e entendo se não me quiser mais. É que...
Luan: Eu não acabei. -olhei pra baixo- Porra, só agora eu percebi que eu posso acabar te perdendo se eu não for esperto o suficiente em te prender perto de mim. Cristina casa comigo, vamos ser felizes só eu e você sem ninguém pra atrapalhar nós dois. Aceita ser minha esposa?
Eu levantei minha cabeça e olhei em seus olhos que estavam imersos as lágrimas, e deixei que os meus ficassem assim também.

AMOR DE INFÂNCIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora