Capítulo 8

642 34 0
                                    

Cristina 🔛
Cristina: Sabe de uma coisa? Essa foi a pior forma de saber que você agiu de má fé comigo. Eu confiei em você Bruna.
Bruna: Agora você quer falar de confiança? Por que você nunca me contou que beijou o Felipe? Cristina uma melhor amiga não beija o garoto que a outra gosta!
Cristina: Como é que é? Você ta se ouvindo Bruna? Quem me beijou foi o imbecil do Felipe, se quiser pode até perguntar ao Luan. Aliás quanto tempo ele tem me mandado recados Bruna? Será que essa foi a primeira vez, ou será que você nunca me deu os recados? Hein? Quantas vezes?
Bruna: Todas em que ele ligou. Mas isso não vem ao caso.
Cristina: Claro que vem. Mas tudo bem. Sabe de outra coisa? É, eu não nasci de uma família que está financeiramente bem como a sua. Eu não fico sentada ouvindo música sem fazer nada, eu não tenho quem me sirva em casa, não tenho motorista, não tenho empregados, não tenho quartos de hóspedes e muito menos uma piscina nos fundos da casa. Sabe por que? Porque meus pais tem uma floricultura, uma floricultura que eles herdaram dos meus avôs que se tornaram sócios para crescer ela e não conseguiram. Eu tenho que trabalhar com eles da tarde até a noite para ajudar em tudo. Não sou uma garotinha mimada, rodeada de gente que se fingi de amigos. Nunca fingi gostar de você, nunca agi de má fé, nunca te apunhalei pelas costas, nunca fiz nada que pudesse te fazer mal.
Bruna: É isso o que pensa de mim? Que sou uma garotinha mimada que fingi de amiga?
Cristina: Entenda como você quiser Bruna Santana. Você me magoou profundamente. Uma pena eu não ter o dom de te desconsiderar do dia pra noite, se eu pudesse faria hoje mesmo.
Bruna: Bom saber que pensa isso tudo Cristina. Licença que tenho mais o que fazer.

AMOR DE INFÂNCIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora