Capítulo 28

523 29 0
                                    

Luan 🔛
Sai do carro e dei a volta para abrir a porta pra ela. Lhe estendi a mão, a mesma pegou e sorriu saindo do carro.
Cristina: Obrigado!
Luan: Nada. Bom, tenho que ir.
Cristina: Ei cara, não vai me dizer o seu nome?
Luan: Oh, verdade. Sério que não me reconheceu?
Cristina: Super sério! É algum artista famoso? -concordei- Por isso, não acompanho a vida de nenhum artista. É algo que não me interessa muito, com todo respeito!
Luan: Tudo bem. Melhor eu não dizer.
Ia me virando pra entrar no carro e sair dali logo, mas fui interrompido por suas mãos segurando a minha.
Cristina: Por favor me diga quem é. Não gosto de não lembrar de uma pessoa. Ainda mais se a pessoa tiver sido muito importante na minha vida.
Luan: É, eu fui. Fui seu segundo beijo da vida, fui aquele garoto que caiu com você na piscina, aquele garoto que sempre te mandou recados quando ligava pra Bruna, mas que você nunca se importava em mandar um recado de volta. Sou eu Cris, o Luan. Aquele no qual você se declarou tanto debaixo do carro. -suspirei e sorri aliviado
As lágrimas já haviam tomado conta dos olhos dela, o rosto já estava todo encharcado de lágrimas. A mesma deu um pulo em mim me abraçando forte.
Cristina: Meu menino, que saudades de você. Por Deus Luan, por que não me disse logo que era você ali do meu lado o tempo todo?
Luan: Quando eu ia dizer quem eu era, começou aquele tiroteio horrível. Em diante você não parava de falar. Afinal quem fala pra uma tia falecida que estava pronta para ir com ela? -eu ri
Cristina: Para, eu estava em choque, nervosa e com medo. -ela disse batendo em meu braço.

AMOR DE INFÂNCIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora